MARCHA PARA JESUS

Em passagem por Pernambuco, Bolsonaro mobiliza apoiadores para atos de 7 de setembro

Saiba o que aconteceu na visita de Jair Bolsonaro (PL) ao Recife, neste sábado (6/8); Presidente e primeira dama desfilaram em tradicional 'Marcha para Jesus'

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 06/08/2022 às 16:57 | Atualizado em 06/08/2022 às 17:33
Notícia
Fotos Gabriel Ferreira
TARDE Presidente foi à Marcha para Jesus e falou rapidamente - FOTO: Fotos Gabriel Ferreira

Durante sua passagem pela capital pernambucana, o presidente da República, Jair Bolsonaro voltou a mobilizar apoiadores para os atos do feriado nacional de 7 de setembro.

Bolsonaro veio à Recife para cumprir agenda e participar do tradicional desfile da "Marcha para Jesus" acompanhado da Primeira dama, Michelle Bolsonaro.

Uma multidão já o aguardava desde o início da manhã, na zona Sul do Recife. Apoiadores, cristãos e autoridades marcaram presença no evento.

Os candidatos bolsonaristas Anderson Ferreira e Gilson Machado também participaram da marcha. 

O evento estava previsto para iniciar às 14h, mas acabou atrasando um pouco. A concentração ocorreu em frente à tradicional Padaria Boa Viagem, na avenida beira-mar

Além do evento gospel, Bolsonaro participou de uma motociata, na manhã deste sábado, também na zona sul da capital pernambucana.

JAIR BOLSONARO faz visita a Pernambuco neste sábado (6/8)

Bolsonaro convoca apoiadores para ato de 7 de setembro

Durante o discurso no evento, o presidente convocou seus apoiadores a se organizarem e participarem de atos em favor da liberdade e democracia no Feriado Nacional da Independência, no dia 7 de setembro.

Nós temos algo tão ou mais importante que a nossa vida: a nossa liberdade. E a grande demonstração disso, eu peço a vocês, que seja explicitada no próximo dia 7 de setembro” disse Bolsonaro.

O presidente também reafirmou a participação das forças armadas no desfile, em Brasília, previsto para a data em questão.

Estarei às 10h da manhã em um grande desfile militar e, às 16h, no Rio de Janeiro. Esse movimento não é político, não é de A, nem de B, nem de C, é um movimento do povo brasileiro, que não abre mão da sua liberdade, que defende liberdade à sua democracia”, completou.

No dia 24 de julho, Bolsonaro já havia convocado seus apoiadores para irem às ruas na data, durante a convenção do Partido Liberal (PL).

O presidente tem demonstrado interesse em usar os 200 anos da Independência do Brasil para demonstrar a sua força política às vésperas das eleições.

Neste momento, o presidente se dirige para um palanque montado no Pina, zona sul do Recife, onde ocorrerá o culto da "Marcha Para Jesus".

*com informações do Blog do Jamildo.

Comentários