Trgaédia

Primo mata bebê de 11 meses e fere mais 4 parentes em Minas Gerais

Segundo o Boletim Ocorrência, o homem de 28 anos, teria efetuado os disparos após represália pela tentativa de internação compulsória do suspeito que tem envolvimento com drogas.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 24/08/2022 às 12:48
Notícia
Reprodução/ Aequivo pessoal
Um bebê de 11 meses morrer e mais quatro jovens ficaram feridos em Brumadinho, Minas Gerais - FOTO: Reprodução/ Aequivo pessoal

Um bebê de apenas 11 meses morreu e mais quatro pessoas ficaram feridas na noite do última terça-feira (23) em Brumadinho, Minas Gerais. 

O crime teria sido cometido por um primo das vítimas que foi preso e confessou.

Segundo o Boletim Ocorrência, o homem de 28 anos, teria efetuado os disparos após represália pela tentativa de internação compulsória do suspeito que tem envolvimento com drogas.

Ele já tem passagens pela polícia. 

>>Menina de 5 anos morre com tiro na cabeça após ser feita de escudo humano pelo primo

O CRIME

De acordo com a polícia, o homem chegou à casa da família em uma motocicleta e começou uma conversa com tom de ameaça: ‘Hoje vocês vão ver quem eu sou!’, disse ele.

Após a fala o suspeito deixou a casa e retornou momentos depois com uma arma.

Ele efetuou dos disparos contra os primos que têm idade entre 11 meses e 25 anos. 

O primeiro alvo do criminoso foi um adolescente de 15 anos que estava na porta de casa.

As demais vítimas correram para dentro do imóvel. O atirador perseguiu e baleou mais dois parentes com idade de 14 anos e a vítima fatal, o bebê de 11 meses.

Ao sair do da casa, um outro primo de 21 anos tentou impedir o suspeito jogando o carro na direção dele, mas acabou também sendo baleado, perdendo o controle do veículo e batendo em um ônibus. 

O criminoso tentou fugir a pé, mas foi capturado pela polícia. 

A criança que morreu completaria um ano no mês de setembro, segundo parentes, a mãe já havia comprado tudo para o aniversário do bebê.

AMEAÇA

Dias antes de cometer o crime, o homem teria ido até a casa da família e atirado para cima. As quatro vítimas baleadas foram atendidas e não correm risco de morrer.

A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo o Portal G1, no registro da Polícia Militar constam 21 ocorrência contra o homem entre 2015 e 2022. Os crimes seriam ameaça, resistência, lesão corporal, furto, tentativa de homicídio e violência doméstica.

*Com informações do G1

Comentários