Violência

Homem mata o próprio cachorro a facadas por cão trazer "complicações na área espiritual"

O suspeito após matar o cachorro com três facadas colocou o cadáver em uma sacola e enterrou no quintal

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 30/08/2022 às 14:38
Notícia
 Divulgação/MidiaMax
Segundo a esposa da vítima, o cachorro do casal foi agredido pelo vizinho e por isso teria o mordido - FOTO: Divulgação/MidiaMax

Um homem de 43 anos foi preso suspeito de matar o próprio cachorro a facadas, na última segunda-feira (29), em Belo Horizonte.

Motivação do crime

Conforme a ocorrência registrada na Polícia Civil, o homem alegou que cometeu o crime porque "desde quando o animal entrou na vida dele, as coisas começaram a dar errado".

A Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que alegava o dono do animal teria matada o cão e enterrado no quintal de casa.

>>Homem se irrita com mordida de cachorro e mata dono do animal em Gaibu, no Cabo

Na residência o tutor recebeu os agentes e disse que o "comportamento do cachorro trazia para ele transtornos e complicações na área espiritual".

O suspeito contou a polícia que matou o animal no banheiro com três facadas. A polícia encontrou o cão no quintal da casa dentro de uma sacola enterrado.

Polícia Civil

Em nota enviada ao Portal G1, a Polícia Civil informou que " foi conduzido à delegacia de plantão, onde foi ouvido pela Autoridade Policial, que ratificou sua prisão em flagrante delito pelo crime de maus-tratos a animais e, em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da justiça".

*Com informações do G1

Comentários