Violência

Jovem de 22 anos é esfaqueada no útero por ex; suspeito é inconformado com término do namoro

Segundo as investigações, o homem não aceitava o fim da relação

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 15/09/2022 às 8:37 | Atualizado em 15/09/2022 às 8:48
Notícia
Reprodução/RICtv
Jovem é esfaqueada no útero por ex inconformado com término - FOTO: Reprodução/RICtv

Uma jovem, de 22 anos, foi esfaqueada em várias partes do corpo, incluindo o útero pelo ex-companheiro. O caso aconteceu no Paraná.

De acordo com informações do portal MZN Notícias, o suspeito é um homem, de 29 anos, acusado de tentar matar a ex-companheira pelo menos duas vezes em São José dos Pinhais.

O foragido foi identificado como Jean Carlos Borges. Ele esteve em um relacionamento com a jovem durante seis anos.

Segundo as investigações, Jean não aceitava o fim da relação, ele não deixava a vítima ter contato com a família, não a deixava estudar e trabalhar.

BOLETINS DE OCORRÊNCIA

Foram registrados mais de 10 boletins de ocorrência por violência doméstica contra o ex-companheiro. Antes deste caso, o suspeito já respondia em liberdade por lesão corporal contra a ela.

Ele usava tornozeleira eletrônica, que foi rompida no dia das facadas. No ano passado a jovem havia terminado com Jean e estava morando com a mãe.

Ele foi até o imóvel e a agrediu até que desmaiasse. No segundo caso, a vítima voltava do trabalho quando sofreu as agressões.

PEDIDO DE AJUDA

Ela foi esfaqueada em órgãos vitais e conseguiu correr por 150 metros para pedir ajuda. Uma mulher a ajudou e conseguiu ligar para o irmão mais velho da vítima, que acionou a polícia e uma ambulância para levá-la a um hospital.

Durante a ação criminosa, o suspeito teria dito que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém. “Ela vive uma trama, vive um pesadelo todos os dias, ela não consegue comer, não consegue ter um convívio em sociedade”, disse a advogada da vítima.

 

Comentários