Crime

Corpo de homem algemado é retirado de rio por moradores no Recife; vítima apresentava lesão na cabeça

De acordo com a perícia, homem pode ter levado pedrada ou paulada na cabeça. Corpo da vítima foi retirado do rio e estava com as mãos algemadas para trás

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 20/10/2022 às 11:29
Notícia
Artur Borba / TV Jornal
Policiais militares do 16º Batalhão isolaram o local em que o corpo foi encontrado - FOTO: Artur Borba / TV Jornal

Um homem de aparentemente 45 anos e ainda não identificado foi encontrado morto na comunidade Vila Sul, bairro do Cabanga, na região central do Recife.

O homem não portava documentos, não chegou a ser identificado por ninguém no local e nenhum familiar apareceu para reconhecer o corpo. As informações são do repórter Adúlccio Lucena, da TV Jornal.

Corpo foi retirado do rio e estava algemado

Testemunhas contaram à polícia que moradores da região retiraram o corpo da vítima de dentro do Rio Capibaribe.

De acordo com a perícia do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil (PCPE), o homem estava algemado com as mãos para trás.

Vítima pode ter levado pedrada ou paulada na cabeça

Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima apresentava uma pancada na cabeça que pode ter sido causada por uma paulada ou pedrada.

"O corpo apresentava uma lesão, principalmente na região frontal, aparentemente uma lesão contusa [aberta] e estava algemado", explicou o perito Diogo Sinésio, do IC.

Policias da Força de Tarefa de Homicídios estiveram no local em que o corpo do homem foi encontrado para dar inícios às investigações.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife para identificação após o trabalho dos peritos na cena.

Comentários