Violência

Mulher esfaqueia marido até a morte na hora de jogo do Brasil para abafar gritos de socorro

A vítima e a companheira eram casados há 7 anos.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 26/11/2022 às 13:02 | Atualizado em 26/11/2022 às 13:10
Notícia
Cortesia
Esposa mata marido a facadas por conta de ciúmes - FOTO: Cortesia

Um homem de 29 anos foi morto a facadas na última quinta-feira (24) em Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações de familiares de Thiago Pereira de Brito, a principal suspeita de cometer o crime seria a esposa da vítima.

A motivação seria ciúmes. O fato aconteceu dentro de casa onde o casal morava. Thiago e a companheira eram casados há 7 anos. Ela teria dado 3 facadas no ombro do marido, depois de um briga.

HISTÓRICO AGRESSIVO 

O pai da vítima, que preferiu não se identificar, relatou que a família não sabe o motivo da discussão, só sabia que a esposa de Thiago era muito agressiva.

"Ela era muito agressiva com ele, muito ciumenta. Isso leva a pessoa a fazer isso", falou.

O crime foi durante a estreia do jogo do Brasil na Copa do Mundo do Catar. Sem se identificar, o tio de Thiago acredita que a esposa planejou tudo para ninguém escutar o pedido de socorro da vítima.

"Ela quis matar ele. Ele saiu correndo para pedir ajuda mas não aguentou, infelizmente", contou.

O outro tio da vítima contou que os dois trabalhavam juntos em uma montadora de automóveis. Segundo ele, ninguém podia se aproximar de Thiago que a esposa não gostava.

"Tudo que ele queria fazer ela não permitia. Se alguém se aproximasse dele, ela já achava que tinha algum caso. Com isso ela ficou possessiva e chegou a esse ponto", contou.

O QUE DIZ A POLÍCIA CIVIL

Veja nota da Polícia Civil de Pernambuco na íntegra:

"A PCPE informa que registrou no dia 24.11, por meio da delegacia de Goiana, ocorrência de Homicídio consumado. A vítima, um homem com 30 anos, foi encontrada sem vida, com perfurações de arma branca, em via pública, no centro de Goiana.

Segundo relatos, a vítima teria tido uma discussão com sua ex companheira, que teria desferido golpes de faca e fugido em seguida. As investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do caso".

Comentários