ASSALTO EM BELÉM

ASSALTO BELÉM AO VIVO: Mãe e filho de 3 anos são mantidos reféns em carro de aplicativo; acompanhe últimas notícias e o que se sabe sobre criminoso

Assaltante rendeu mãe e filhos na noite de quarta-feira, dia 8 de março. As três crianças já foram liberadas pelo criminoso, que está armado com facas; polícia está no local

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 09/03/2023 às 9:37 | Atualizado em 09/03/2023 às 9:59
Notícia
SEMOB - Belém
No momento, apenas a mulher permanece no veículo com o criminoso - FOTO: SEMOB - Belém

BELÉM (PA) - Uma mulher é feita refém dentro de um carro de aplicativo na manhã desta quinta-feira (9 de março) em Belém, capital do Pará, no Norte do país. O crime já dura quase 15 horas.

ÚLTIMA NOTÍCIA: O bandido liberou a criança de 3 anos por volta das 9h45.

O assalto em Belém começou por volta das 19h da quarta-feira (8). Inicialmente, a mulher estava com três filhos pequenos, que também foram feitos reféns. 

Ainda na noite de quarta, duas crianças foram liberadas. Agora há pouco, por volta das 9h45, o terceiro filho, um menino de 3 anos de idade, também foi libertado pelo criminoso. 

ENTENDA O ASSALTO EM BELÉM

Na noite de quarta-feira, a mãe saiu de um shopping na capital paraense e pediu um carro por aplicativo.

Depois de a mãe entrar no veículo com três filhos, um assaltante, identificado como Ian, de 27 anos de idade, se aproximou do carro.

O motorista percebeu a ação do criminoso e conseguiu sair correndo, mas a mulher e as crianças não tiveram a mesma sorte. 

O motorista que escapou entrou em uma delegacia das proximidades e chamou a polícia.

ASSALTANTE LIBEROU DUAS CRIANÇAS

Por volta das 23h, o assaltante pediu água para os policiais. Nesse momento, os negociadores conseguiram convencer o criminoso a liberar duas das três crianças que estavam no carro.

Segundo a TV Globo, o bandido também já pediu a presença de familiares e da imprensa. Até o momento, não se sabe por qual razão o criminoso mantém a família refém, mesmo não havendo chances de conseguir fugir.

Quem é o assaltante?

A polícia identificou o assaltante como Ian. Ele tem 27 anos de idade. Ele teria problemas psiquiátricos, de acordo com o G1.

Uma avó de Ian esteve no local, mas passou mal e foi retirada para atendimento médico.

Comentários