Incêndio em abrigo

TRAGÉDIA RECIFE: Veja atualização do ESTADO DE SAÚDE DAS CRIANÇAS QUE SOBREVIVERAM AO INCÊNDIO EM ABRIGO no RECIFE

Três crianças e uma cuidadora morreram no incêndio, nessa sexta-feira (14)

Letícia Freitas
Letícia Freitas
Publicado em 15/04/2023 às 13:30 | Atualizado em 15/04/2023 às 13:38
Notícia
Reprodução
Ao menos três crianças vieram a óbito após incêndio no Lar Paulo de Tarso - FOTO: Reprodução

Permanecem internadas as seis crianças que foram encaminhadas para o Hospital da Restauração (HR) após ficarem feridas no incêndio na Instituição de Caridade Lar Paulo de Tarso, no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife. O trágico incêndio aconteceu nessa sexta-feira (14). 

Segundo assessoria do HR, por meio de boletim divulgado neste sábado (15), as crianças estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com quadro grave, mas estáveis. 

Nomes e idades das vítimas não foram revelados.

Outras duas crianças estão internadas no Hospital Brites de Albuquerque, em Olinda. Elas também estão na UTI, estão sendo acompanhadas em vigilância clínica e com quadro estável. 

Além das crianças internadas no HR e no Brites de Albuquerque, mais quatro crianças e um adulto deram entrada no Hospital Geral de Areias. 

De acordo com informações da Secretaria Estadual de Saúde, duas dessas crianças foram transferidas para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a vigilância clínica, do Hospital Maria Lucinda, no bairro da Jaqueira.

As outras duas foram encaminhadas para o IMP, no bairro dos Coelhos. A paciente adulta está na emergência clínica, em observação. 

Incêndio em abrigo do Recife 

Três crianças e a cuidadora Margareth José da Silva, de 62 anos, morreram no incêndio. 

O velório das crianças acontece neste sábado, no Cemitério de Santo Amaro, no centro do Recife. 

RENATO RAMOS/JC IMAGEM
Velório das crianças que morreram no incêndio em abrigo no bairro do Ipsep acontece neste sábado no Cemitério de Santo Amaro - RENATO RAMOS/JC IMAGEM

Comentários