
Familiares da cantora Marília Mendonça acionam a justiça após fotos da autópsia da artista vazar nas redes sociais na noite dessa quinta-feria (13).
Na sexta-feira, a mãe da cantora, Ruth Moreira, fez um desabafo em seu perfil nas redes sociais, pedindo respeito à memória da filha:
.
"Está faltando justiça. Redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem", disse Ruth.
Polícia civil passa a investigar caso
Após desabafo da família, a Superintendência de Informações e Inteligência Policial da Polícia Civil de Minas Gerais abriu uma investigação interna do caso.
Familiares da cantora suspeitam que as fotos tenham sido vazadas de dentro da própria polícia.
-
MARÍLIA MENDONÇA IML: Quem vazou as fotos do corpo? Veja o que se sabe sobre o vazemento da autópsia de Marília Mendonça
-
MARÍLIA MENDONÇA IML: O que se sabe sobre vazamento de fotos chocantes do corpo da cantora após autópsia
-
FOTOS MARÍLIA MENDONÇA: o que é VILIPÊNDIO DE CADAVER? Entenda e saiba quem deve ser responsabilizado
O compartilhamento das imagens é crime de vilipêndio a cadáver, e a família da cantoria também pode acionar a justiça para recebimento de indenização por dano moral.
Se for comprovado que o vazamento partiu do inquérito policial do acidente, será necessária apuração da responsabilidade civil, administrativa e penal dos funcionários responsáveis.
Quer ficar por dentro dessas e outras notícias do mudo da música e das celebridades em primeira mão? Siga os perfis da Rádio JC FM no Instagram e no Tiktok, através do @jcfmofial.
Comentários