SERVIÇOS

Caravana da TV Jornal leva serviços gratuitos, pela primeira vez, ao bairro da Mustardinha, no Recife

Moradores da região terão acesso a informações, entretenimento e diversos serviços nesta sexta-feira, 02/06

Caio Ponciano
Caio Ponciano
Publicado em 31/05/2023 às 17:24
Notícia
Guga Matos/JC Imagem
Serviços da Caravana da TV Jornal no Compaz Miguel Arraes - FOTO: Guga Matos/JC Imagem

A próxima edição da Caravana da TV Jornal promete agitar o bairro da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife. Pela primeira vez, a ação chegará ao bairro nesta sexta-feira, 2 de junho, a partir das 8h, na Praça do ABC, centro comercial da Mustardinha, que abrange ainda as regiões de San Martin, Bongi, Afogados e Mangueira.

Com o objetivo de levar informação, diversão e serviços gratuitos à população local, a Caravana conta com a organização da TV Jornal e oferecimento das marcas Bet Nacional, Bem-te-vi, UNINASSAU e Treloso. Os moradores terão a oportunidade de desfrutar de uma série de atividades e benefícios oferecidos durante o evento.

Programação

Um dos destaques da Caravana é a presença da apresentadora Anne Barretto com a equipe do TV Jornal Meio-Dia. Eles estão prontos para ouvir a opinião e os questionamentos da população. Além disso, serão realizados sorteios de prêmios e a entrega de brindes, garantindo a diversão de todos.

Guga Matos/JC Imagem

Serviços da Caravana da TV Jornal no Compaz Miguel Arraes - Guga Matos/JC Imagem

A Caravana da TV Jornal também oferece diversos serviços em parceria com a Prefeitura do Recife, em prol das necessidades da comunidade. Entre os serviços disponíveis, estão a vacinação contra influenza, orientação de saúde bucal, arboviroses e IST's, além da realização de mamografias.

Para tornar o dia ainda mais especial, a turminha do Treloso marcará presença distribuindo biscoitos aos pequenos. Além disso, a Biblioteca Móvel do Sesc estará no local, proporcionando momentos de leitura e cultura. A UNINASSAU também contribuirá com serviços e atendimentos, assim como a Compesa e a Neoenergia, que estarão disponíveis para prestar informações e esclarecimentos.

Artes/SJCC

Programação da Caravana da TV Jornal - Artes/SJCC

Comentários