Serviço

Procon realiza Mutirão de Negociação de Dívidas 2023 em Caruaru

Objetivo é facilitar a negociação dos consumidores que estejam com pendências financeiras

Imagem do autor
Cadastrado por

Marilia Pessoa

Publicado em 04/12/2023 às 15:11 | Atualizado em 04/12/2023 às 15:17
Notícia
X

O Procon Caruaru realizará o Mutirão de Negociação de Dívidas 2023 nesta segunda-feira (4) até o próximo dia 8. O objetivo é ajudar a negociação dos consumidores que estejam com pendências financeiras.

Os atendimentos serão realizados de modo online e presencial.

Poderão ser negociados débitos com a Compesa, operadoras de telefonia e instituições financeiras.

Os atendimentos do mutirão serão realizados na sede do Procon, localizado na rua Floriano Peixoto, 147, centro de Caruaru, das 8 às 14h.

Durante o período de mutirão, os atendimentos do Procon que não sejam voltados para a negociação de dívidas estarão suspensos. Eles deverão retornar no dia 11 de dezembro.

A gerente do Procon Caruaru, Cynthia Nunes, destacou que o mutirão é uma oportunidade para o consumidor buscar acordo em suas dívidas e retornar ao mercado de consumo.

“O Procon promoverá essa intermediação entre o consumidor e os fornecedores participantes, no intuito de conseguir condições favoráveis para a realização dos acordos. Estamos prontos para repetir o sucesso dos mutirões anteriores, ajudando o consumidor a sair da situação de inadimplência, viabilizando acordos com condições diferenciadas e quitando suas dívidas, podendo retornar ao mercado de consumo”, disse.

É possível participar do mutirão do Procon Caruaru presencialmente e pela plataforma Caruaru Digital, no site www.caruaru.pe.gov.br.

Os interessados podem tirar dúvidas das 8 às 14h pelos números (81) 3727-0289 e 9 8384-5909 (o segundo contato é apenas para Whatsapp).

Tags

Autor