Oportunidade

Com inauguração de novas unidades, Novo Atacarejo abre cerca de 4 mil vagas de emprego em Pernambuco

Serão inauguradas novas unidades no Recife, Ouricuri e Araripina

Imagem do autor
Cadastrado por

Marilia Pessoa

Publicado em 05/12/2023 às 20:04
Notícia
X

A Rede Novo Atacarejo vai inaugurar três novas unidades em Pernambuco no mês de dezembro. Uma delas será nesta quinta-feira (7), no bairro da Várzea, no Recife.

Além disso, também serão inauguradas outras duas unidades no sertão do Estado, sendo uma em Ouricuri (no dia 13) e uma Araripina (no dia 15).

Ao todo, serão gerados quase 1.000 empregos diretos e quase 3.000 indiretos.

Ao final de 2023, o grupo atinge a marca de nove novas lojas inauguradas ao longo do ano, sendo sete em Pernambuco e duas na Paraíba.

Com isso, a rede amplia seu alcance para um total de 27 estabelecimentos operacionais, distribuídos em 22 cidades, resultando na criação de aproximadamente 3.000 empregos diretos.

“Estamos seguros em seguir com a expansão de novas lojas e levar desenvolvimento às cidades onde atuamos”, comemorou o CEO da rede, Daniel Costa.

PROCESSO SELETIVO

A Rede Novo Atacarejo está com processo seletivo em aberto com vagas de emprego para as novas lojas de Ouricuri e Araripina e unidades já em operação na Região Metropolitana do Recife e interior de Pernambuco.

A inscrição deve ser feita online na plataforma de recrutamento da rede de atacarejos: https://novoatacarejo.jobs.recrut.ai/#openings.

Em seguida, buscar a cidade, a ocupação desejada e preencher os dados.

Tags

Autor