Oportunidade

Novo Atacarejo abre unidade no Sertão de Pernambuco e oferta mil vagas de emprego no estado

Confira como se inscrever

Imagem do autor
Cadastrado por

Marilia Pessoa

Publicado em 13/12/2023 às 15:16
Notícia
X

A rede Novo Atacarejo abriu uma nova loja em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, nesta quarta-feira (13). Na próxima sexta (15) será inaugurada uma unidade em Araripina.

Na última quinta-feira passada (7), a rede de supermercados abriu uma nova loja no bairro da Várzea, no Recife.

Ao todo, as novas unidades deverão gerar quase 1.000 empregos diretos e quase três mil indiretos.

Com a abertura das três novas unidades, a rede termina o ano com nove lojas inauguradas só este ano, sete delas em Pernambuco e duas na Paraíba.

No total, serão 27 estabelecimentos em operação, com presença em 22 cidades e gerando uma média de oito mil empregos diretos.

VAGAS DE EMPREGO NO NOVO ATACAREJO

O Novo Atacarejo iniciou um processo seletivo para preencher 1.000 vagas de emprego em suas novas lojas e unidades já em operação na Região Metropolitana do Recife e interior.

As oportunidades contemplam cargos tanto de liderança quanto operacionais, e o processo se estende a candidatos com deficiência.

As vagas disponíveis abrangem diversas funções, como operadores de caixa, açougueiros, operadores de empilhadeira, assistentes de manutenção e TI, além de gerentes de áreas.

Para os cargos operacionais, como operador de loja, os requisitos incluem idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, disponibilidade de horário, e não é necessária experiência prévia.

Já para funções técnicas, como açougueiro, padeiro e operador de empilhadeira, é exigido curso na área. Nos cargos de liderança, a experiência na área, habilidades de liderança, ensino médio completo e disponibilidade de horário são requisitos fundamentais.

A gerente de Recursos Humanos do Novo Atacarejo, Ilza Santos, destaca que o processo de inscrição é online, para facilitar o acesso dos candidatos às vagas.

Para se inscrever, os interessados devem acessar a plataforma de recrutamento: https://novoatacarejo.jobs.recrut.ai/#openings, buscar a cidade, a ocupação desejada e preencher os dados.

Tags

Autor