Violência

Após perseguição policial, casal escapa de sequestro e 'tribunal do crime' em São Paulo

Suspeito foi preso

Imagem do autor
Cadastrado por

Marilia Pessoa

Publicado em 27/12/2023 às 16:04
Notícia
X

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (27) após uma perseguição no centro de São Paulo.

Ele foi indiciado por receptação de veículo. Antes da prisão, o suspeito teria convidado dois homens e uma mulher para o consumo de drogas. Além disso, ele sequestrou um casal que seria executado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, policiais militares estavam em patrulhamento na região da Cracolândia quando foram acionados por um homem que disse ter sido vítima de um sequestro.

Os policiais sinalizaram para que o veículo parasse, mas ele tentou fugir, desencadeando uma perseguição. Em seguida, o carro do suspeito colidiu com outro veículo, momento em que a abordagem ocorreu.

Dois homens, que eram funcionários de uma empresa de telefonia e estavam no veículo atingido, tiveram apenas escoriações leves.

No veículo abordado havia cinco ocupantes, entre eles três homens e duas mulheres. Uma das mulheres era a esposa da vítima que denunciou o caso. Ela foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaçanã.

Os demais foram detidos e encaminhados à delegacia. A SSP informou em nota que, no local, foi "constatado que dois homens e a outra mulher foram convidados pelo indiciado para consumir drogas. Durante o trajeto, o indiciado sequestrou as vítimas por motivos desconhecidos”.

Segundo a Polícia Militar, o casal vítima do sequestro havia passado por uma espécie de “tribunal do crime”, e seriam executados nesta quarta-feira.

O caso foi registrado como receptação de veículo no 2º DP (Bom Retiro).

*Com informações da CNN Brasil.

Tags

Autor