ABUSO SEXUAL

Delegado é suspeito de abusar sexualmente de modelo em Goiás

Kleyton Manoel Dias está sendo acusado do crime

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 07/01/2024 às 19:28
Notícia
X

Atenção: o conteúdo a seguir pode ser sensível para alguns leitores. 

O delegado Kleyton Manoel Dias precisou ser afastado da sua função após ser alvo de uma denúncia. A vítima diz ter sido abusada sexualmente pelo homem, e registrou boletim de ocorrência.

O caso aconteceu em Goiânia, Goiás, de acordo com a Polícia Civil do local. Por conta disso, Kleyton irá atuar em uma unidade administrativa a partir da segunda-feira (8).

A vítima foi identificada como Jade Fernandes, modelo e participante de concursos de beleza, que afirma que o abuso aconteceu na madrugada de sexta-feira (5). Segundo o UOL, a TV Anhanguera teve acesso ao boletim de ocorrência.

Modelo denuncia delegado por abuso sexual

Segundo o BO, tudo começou quando Kleyton ofereceu uma carona para Jade e uma amiga dela. O delegado, então, teria deixado ao utra mulher e ido em direção à casa da suposta vítima.

Até então, o delegado e a modelo estariam em uma festa promovida por um jornalista em uma boate de Goiânia.

Durante a volta para casa, em um determinado momento, Kleyton levou Jade até o porta-malas do carro, onde teria acontecido o abuso. Ainda de acordo com a TV Anhanguera, imagens de uma câmera de segurança conseguem captar o momento em que ela deixa o carro sem roupas.

Em nota à imprensa, o delegado afirma que "repudia veementemente as acusações" e afirma que ainda não foi ouvido no inquérito. Kleyton diz que a investigação provará sua inocência.

Tags

Autor