prisão

Papangu assassino: 4º suspeito é preso pela polícia após morte de comerciante no Carnaval de Olinda

Quarto suspeito de atuar em assassinato de comerciante durante Carnaval de Olinda é preso, vítima foi morta por uma pessoa fantasiada de papangu

Imagem do autor
Cadastrado por

Cynara Maíra

Publicado em 15/03/2024 às 10:48
Notícia
X

Nesta quinta-feira (14), a Polícia Civil prendeu um homem de 19 anos suspeito de estar envolvido na morte de Rafael Gonçalves Elihimas, de 34 anos.

Dono de um posto de combustíveis, Rafael foi assassinado no carnaval de Olinda enquanto trabalhava no estabelecimento. O agressor estava fantasiado de papangu. 

O homem foi o quarto suspeito preso preventivamente por envolvimento no crime, sendo preso na casa de uma irmã, localizada em Abreu e Lima

O delegado Francisco Océlio declarou que os quatro presos até o momento são suspeitos de extorquir a família do dono do posto por meio de ligações.

Um dos envolvidos declara que a vítima teria uma dívida de droga, enquanto a família afirma desconhecer tal débito. "O que se sabe é que Rafael, a vítima, não era usuário de drogas e muito menos detinha dívida". 

O delegado afirma que a Polícia investiga qual dos suspeitos seria o papangu assassino a partir de outras características e impressões digitais. 

O crime ocorreu no dia 11 de fevereiro, no Varadouro, Olinda. O comerciante foi assassinado no domingo de Carnaval após levar um tiro de costas, enquanto olhava as prateleiras. 

Tags

Autor