DATA COMEMORATIVA

DIA DO CAMINHONEIRO: confira mensagens e frases para homenagear os motoristas

Veja mensagens e frases para homenagear o Dia Nacional do Caminhoneiro, comemorado hoje, dia 16 de setembro.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 16/09/2022 às 4:00
Notícia
Reprodução.
Confira mensagens para o Dia do Caminhoneiro. - FOTO: Reprodução.

O Dia do Caminhoneiro é comemorado em 16 de setembro com o objetivo de celebrar por uma das profissões mais importantes para economia do Brasil.

Porém, essa não é a única data que celebra o Dia Nacional do Caminhoneiro. No Brasil, o dia 30 de junho e 25 de julho também são datas em que essa comemoração é válida. 

Dessa forma, pensando nos profissionais, confira mensagens e frases para homenagear no Dia do Caminhoneiro.  

MENSAGENS E FRASES PARA O DIA DO CAMINHONEIRO 

1. "Ser caminhoneiro é ter a certeza de ter um lugar guardado no coração da família e a confiança de um trabalho honesto. Feliz Dia do Caminhoneiro!

2. "Apesar do caminho longo, desejo que o seu caminho sempre seja preenchido de bênçãos e proteções! Que o seu trabalho, esforço e dedicação sejam recompensados. Bom dia e feliz dia do caminhoneiro!"

3. "O caminhoneiro nunca está sozinho! Leva sempre consigo, guardo no lugar mais especial do coração, a sua família e amigos. Nós lhe admiramos e nos orgulhamos do seu trabalho! Mesmo passando dias nas estradas e a saudade apertando, estaremos sempre com você! Parabéns e Feliz Dia do Caminhoneiro!"

- Calendarr. 

4. "Bom dia, caminhoneiro! Que o seu caminho seja repleto de graças e sucesso! Espero que nesse Dia do Caminhoneiro você possa ter orgulho da sua profissão e refletir sobre os benefícios que os motoristas dão para todo o país!

5. "Caminhoneiro, sua profissão é extremamente necessária, admirável, corajosa e merece grandes homenagens de todos os setores da sociedade! Por mais solitário que você se sinta durante as viagens, saiba que você não está... Estamos todos juntos nessa caminhada da vida e torcendo para que seu trabalho seja abençoado. Estou torcendo por você, pelo seu sucesso e por muitas conquistas em sua trajetória!"

- Calendarr. 

Reprodução.
Hoje é comemorado o Dia do Caminhoneiro, confira mensagens e frases para enviar no WhatsApp. - Reprodução.

6. "Que a felicidade sempre esteja no seu banco de carona. Aproveite cada momento com o esforço do seu trabalho e a adrenalina da estrada. Feliz Dia do Caminhoneiro!

7. "Faça chuva ou faça sol, seu caminhão sempre está na estrada. Agradecemos por realizar o seu trabalho com tanta excelência e proporcionar o melhor em entrega e recebimento. Feliz Dia do Caminhoneiro!"

8. "Quando olhar pelo retrovisor, tenha orgulho do caminho que você já percorreu. O seu caminhão transporta a necessidade de diversos brasileiros e a prosperidade de muitos negócios. Desejo que você tenha um Feliz Dia do Caminhoneiro!

9. "Caminhoneiros, aproveitem o dia para descansar, para seguir caminho ou simplesmente para se lembrarem do quanto são importantes para toda a nação. Boa sexta-feira para todos os caminhoneiros do Brasil!

- Mensagens com Amor. 

10. "Costurando o chão do país, desbravando e conhecendo lugares que não imaginaríamos que existia… Ser caminhoneiro é um grande orgulho e privilégio! Mesmo às vezes a saudade batendo forte, o amor que sente pela estrada é o alivio para os momentos de tristeza! Feliz Dia do Caminhoneiro!"

- Calendarr. 

 

Comentários