Depoimento

Mãe que abandonou filhos em Olinda presta depoimento

Depois das crianças serem encontradas em meio a sujeira, mãe alega ter deixado os filhos sozinhos por necessidade, mas que se arrepende do que fez

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 27/06/2019 às 17:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Após os vizinhos chamarem a polícia e o Conselho Tutelar pelo fato de três crianças terem sido abandonadas e estarem em estado crítico em sua residência, localizada no bairro de Águas Cumpridas, em Olinda, a mãe de 27 anos prestou depoimento sobre o ocorrido. A mulher tem sete filhos, mas apenas quatro moram com ela.

Ao ser questionada pela TV Jornal sobre o abandonado, a mãe contou que deixou os filhos sozinhos em casa, pois precisava ir ao banco e logo após comprar a frauda do menor, um bebê de cinco meses, mas que havia pedido para a cunhada cuidar dos filhos. Ela também alega que, depois do ocorrido, os filhos vão ficar sobe os cuidados do avô materno.

Os três filhos

De acordo com o Conselho Tutelar, a mulher de 27 anos que está sendo acusada de abandonar os quatro filhos em casa, teria mais três filhos, mas estes estão sobe os cuidados de parentes. Dentre eles tem um menino de 13 anos que mora com o avô, outra criança de 10 anos, que tem necessidades especiais e mora com a ex-esposa do pai da criança e um menino que atualmente mora com o pai.

+VÍDEOS