
O crime aconteceu no dia 12 de setembro
A polícia prendeu o homem suspeito de matar o motorista de aplicativo no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. O crime aconteceu no dia 12 de setembro. De acordo com a PM, o rapaz confessou o crime, mas depois jogou a culpa no comparsa. A polícia também informou que ele ainda tentou se passar pelo irmão para não ser preso.
De acordo com a polícia, o homem é suspeito de assassinar a facadas o motorista de aplicativo Cleiton Lopes Monteiro, de 38 anos, que recebeu uma solicitação de corrida através do aplicativo.
No decorrer da viagem foi surpreendido com o assalto. Além de ser morto com um golpe de faca no tórax, o motorista teve a renda roubada durante a investida.
A Polícia Civil informa que cumpriu mandado de prisão. O suspeito de vários crimes e foi instaurado ainda, um inquérito por falsidade ideológica. Foi verificado também que havia mandado contra ele sobre o latrocínio que vitimou o motorista Cleiton Lopes monteiro, ocorrido no último dia 12. Após os procedimentos ele foi encaminhado ao Cotel. A segunda delegacia de homicídios continua investigando para prender o segundo suspeito.
Hipótese é a mais provável, mas nenhuma possibilidade foi descartada
De acordo com empresa, estudantes de todos os cursos podem se inscrever
Mistura de gasolina, veneno e spray foi aplicada pelo homem