PRISãO

Polícia prende suspeito de matar motorista de aplicativo

O crime aconteceu no dia 12 de setembro

Polícia prende suspeito de matar motorista de aplicativo

A polícia prendeu o homem suspeito de matar o motorista de aplicativo no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. O crime aconteceu no dia 12 de setembro. De acordo com a PM, o rapaz confessou o crime, mas depois jogou a culpa no comparsa. A polícia também informou que ele ainda tentou se passar pelo irmão para não ser preso.

Relembre o caso

De acordo com a polícia, o homem é suspeito de assassinar a facadas o motorista de aplicativo Cleiton Lopes Monteiro, de 38 anos, que recebeu uma solicitação de corrida através do aplicativo.

No decorrer da viagem foi surpreendido com o assalto. Além de ser morto com um golpe de faca no tórax, o motorista teve a renda roubada durante a investida.

Esclarecimento

A Polícia Civil informa que cumpriu mandado de prisão. O suspeito de vários crimes e foi instaurado ainda, um inquérito por falsidade ideológica. Foi verificado também que havia mandado contra ele sobre o latrocínio que vitimou o motorista Cleiton Lopes monteiro, ocorrido no último dia 12. Após os procedimentos ele foi encaminhado ao Cotel. A segunda delegacia de homicídios continua investigando para prender o segundo suspeito.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.