Tráfico de drogas

Atacado e varejo: Cabo do Exército que vendia ecstasy na web é preso

Além de 1 mil comprimidos de ecstasy, a polícia encontrou na casa do Cabo do Exército MDMA, LSD, maconha e haxixe. Dois outros homens, que faziam as entregas, também foram presos

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 12/07/2019 às 14:35
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil apreendeu cerca de mil comprimidos de ecstasy na casa de um Cabo do Exército Brasileiro, no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. A droga avaliada em R$ 100 mil, era vendida em atacado e varejo, pela internet.

Na residência do jovem de 26 anos, que foi preso, a polícia encontrou, além dos mil comprimidos de ecstasy, 50 gramas de mdma - um tipo mais puro da droga, 1.700 pontos de LSD, bem como uma pequena quantidade de maconha e haxixe. O cabo, responsável pelo fornecimento do material, foi preso em flagrante.

A polícia também conseguiu capturar os dois suspeitos que eram responsáveis pela entrega do material na Região Metropolitana. O primeiro estava em um veículo nas proximidades do Terminal Integrado da Macaxeira, o outro, um estudante universitário de educação física de 19 anos, foi abordado no bairro do Derby, na área central do Recife.

As investigações continuam para descobrir como a droga chegava em Pernambuco.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS