FOLIA

Com homenagem ao Frevo, programação de Carnaval da TV Jornal reúne passado e presente

No Sábado de Zé Pereira (26), TV Jornal exibe um show com a presença de Spok Frevo Orquestra e Almir Rouche e convidados

JC360
JC360
Publicado em 14/02/2022 às 8:43 | Atualizado em 15/02/2022 às 17:54
Notícia
Arte
Maestro Spok e Almir Rouche comandam a edição deste ano do show do Melhor Carnaval da TV Jornal - FOTO: Arte

Os clarins e trompetes que anunciam o Carnaval, mais uma vez, ficarão guardados. A alegria que invade as ruas de Recife e Olinda será diferente. Este ano, o melhor Carnaval continua na TV Jornal, mas com um formato novo. A emissora preparou uma programação especial com a exibição, no sábado de Zé Pereira (26), de um show com a presença de Spok Frevo Orquestra e Almir Rouche.

O programa de Carnaval, que trará um gostinho da comemoração nas ruas, é um oferecimento da Brilux e será comandado por Ciro Bezerra. O show irá relembrar clássicos dos frevos, além de composições recentes. No auditório da TV Jornal, seguindo todos os protocolos sanitários, Spok e Almir recebem convidados, como Coral Edgar Moraes, Nena Queiroga, Beto Hortis, Martins e muitos outros.

Leia mais:

TV Jornal reinventa Carnaval 2021 garantindo animação em casa

Carnaval 2021: Live da TV Jornal levará folia às casas dos pernambucanos

Além do show especial e do clipe de Carnaval, a programação da TV Jornal terá ao longo deste mês trechos de apresentações marcantes do Carnaval. A programação vai exibir, também, as brincadeiras das redes sociais. Vídeos dos apresentadores e artistas duetando com o público serão exibidos na TV.

“A TV Jornal é, tradicionalmente, reconhecida pelas belas histórias das muitas coberturas de carnaval que já realizou. Fomos a TV que iniciou o modelo de grandes transmissões nos dias de folia, que envolviam os bailes, as ladeiras de Olinda, o carnaval do interior do estado e o Galo da Madrugada. Nada escapava das lentes do canal 2. E essa tradição continua, mesmo em tempos de pandemia. Vamos continuar levando para os telespectadores a magia da folia de Momo, relembrando momentos de carnavais passados, valorizando os nossos talentos e nos preparando para os próximos carnavais, já imaginando tempos melhores, sem a pandemia, tudo isso com muita criatividade e responsabilidade”, conta o gerente de produção e programação da TV e Rádio Jornal, Erilson Gouveia.

CLIPE

Alegria e saudade. Assim pode ser definido o vídeo de Carnaval da TV Jornal lançado na semana passada. Com o adiamento, por mais um ano, do Carnaval de rua, e a necessidade de manter o distanciamento e cumprir o cronograma vacinal, a festa ainda não vai tomar conta das ladeiras. Mas, na tela da TV Jornal, a embriaguez do frevo vai entrar na cabeça, tomar conta do corpo e acabar no pé. Confira o vídeo abaixo:

RELEMBRE

Ano passado, no primeiro ano sem Carnaval diante da pandemia, a TV Jornal também manteve seu compromisso na transmissão, mesmo dentro de casa. A emissora trouxe muito frevo numa live com André Rio. Com a apresentação de Flávio Barra e Anne Barreto, a transmissão ganhou reforço com Nena Queiroga, Silvério Pessoa, Michelle Melo e Bia Villa-Chan.

Além do show, o programa especial "O Melhor Carnaval - Galo da Madrugada" mostrou as melhores memórias do maior bloco de rua do mundo.

Comentários