REMÉDIO NATURAL PARA EMAGRECER: Confira 7 chás para EMAGRECER RÁPIDO em casa

Emagrecer é uma tarefa nada fácil sem foco em bons hábitos de vida, como alimentação balanceada, prática de exercícios e uma vida sem vícios. Mas os chás naturais são bons aliados para dar uma forcinha no processo. Confira os melhores chás para quem deseja emagrecer rápido.

CHÁ MATE

O chá mate com limão pode promover a saciedade, facilitando o emagrecimento, promovendo ação diurética e reduzindo o inchaço corporal.

CHÁ DE CÚRCUMA

O chá de cúrcuma com limão incentiva a aceleração do metabolismo, sendo favorável para o gasto energético e à queima de gordura corporal. Além disso, pode diminuir a vontade de doces e a eliminar líquido do organismo.

CHÁ DE FOLHA DE AMORA

O chá de folha de amora estimula perda rápida de medida através do aceleramento do metabolismo.

CHÁ DE FOLHA DE OLIVA

O chá de oliveira é um ótimo aliado para a perda de gordura localizada na barriga, pois estimula a quebra da gordura abdominal e favorecendo sua eliminação.

CHÁ DE OOLONG

O chá de oolong, bebida tradicionalmente chinesa, é capaz de melhorar o metabolismo devido à ação termogênica, estimulando a queima de gorduras e ajudando no processo de emagrecimento.

CHÁ DE HIBISCO E CANELA

O chá de hibisco e canela é capaz de diminuir a retenção de líquidos e aumentar o metabolismo e contribuindo para a melhoria da digestão, provocando.

CHÁ VERDE

O chá verde funciona como um poderoso termogênico, acelerando o metabolismo e estimulando a liberação da retenção de líquidos.

Apesar de ser um método natural para tratamentos, o uso destas plantas pode causar efeitos colaterais e não substitui tratamento médico adequado. Por isso, NÃO é indicado para pessoas em condições atípicas de saúde sem a devida ORIENTAÇÃO MÉDICA, especialmente para crianças, gestantes, lactantes e pessoas que fazem uso de medicamentos.

POSIÇÃO PARA ELIMINAR GASES: Confira 4 EXERCÍCIOS PARA SOLTAR GASES com facilidade

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na TV Jornal

IR PARA TVJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories