MILK-SHAKE DE CHOCOLATE: Veja receita fácil e deliciosa de MILK-SHAKE DE CHOCOLATE para fazer em pouocs minutos

Um milk-shake de chocolate é sempre uma escolha deliciosa e reconfortante, capaz de proporcionar uma verdadeira experiência de prazer aos apaixonados por essa tentadora iguaria.

A suavidade do leite misturada com o sabor intenso do chocolate forma uma harmonia perfeita para satisfazer os paladares mais exigentes.

Uma verdadeira indulgência refrescante, ideal para momentos de prazer e descontração. Permita-se saborear cada gole desse clássico irresistível que nunca sai de moda.

Confira deliciosa receita de Milk-shake de Chocolate:

Informações

Tempo de preparo: 5 min. Rendimento: 1 porção. Nível: fácil.

Ingredientes

3 bolas de sorvete de chocolate; 2 e 1/2 xícaras de leite gelado; 1 colher (chá) de essência de baunilha; cobertura de chocolate ou outro sabor.

Modo de preparo

Para preparar o milk-shake, bata todos os ingredientes, exceto a cobertura, no liquidificador. Em seguida, espalhe um pouco da cobertura em uma taça própria para milk-shake.

Modo de preparo

Por fim, despeje o milk-shake na taça e sirva-se. Desfrute desta delícia refrescante!

Gostou do conteúdo? Então vem ficar por dentro de tudo do universo culinário, com direito às melhores receitas tradicionais, fitness e veganas. Vem ver mais dicas como essa no nosso perfil no Youtube, no nosso Instagram e, não deixa de conferir nossos vídeos no Tiktok, no @Sabordagenteoficial.

Ler Mais

Veja também: 3 deliciosas receitas inspiradas no filme da Barbie

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia na TV Jornal

IR PARA TVJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories