LUTO

Morre vereador Cal Corrente por complicações da covid-19, nesta terça-feira (15)

Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho decarou luto oficial de 7 dias pela perda de Cal Corrente para a Covid-19

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 15/06/2021 às 18:30 | Atualizado em 14/09/2022 às 18:25
FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: FOTO: DIVULGAÇÃO

Morreu, na tarde desta terça-feira (15), aos 51 anos, o vereador do município do Cabo de Santo Agostinho, Carlos Antônio da Cruz, popularmente conhecido como Cal Corrente.

O parlamentar estava internado há 18 dias em um hospital do Recife e faleceu devido a complicações da covid-19. Cal foi eleito em novembro de 2020 pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

O vereador deixa esposa e três filhos.

A casa de Vicente Mendes (Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho) declarou luto oficial de 7 dias pelo falecimento do vereador.

Os membros do Poder Legislativo Municipal prestaram solidariedade à família enlutada e destacaram o importante papel desempenhado por Cal Corrente em defesa do município.

Presidente da câmara do Cabo lamenta perda de Cal

"Perdi um amigo e o Cabo de Santo Agostinho perdeu um político comprometido com o povo.

Quem conheceu de perto Carlos Antônio da Cruz, o nosso querido Cal Corrente, teve o privilégio de conviver com um homem íntegro, trabalhador e preocupado com as pessoas, principalmente aquelas que mais precisam de amparo e atenção.

Cal era um homem gentil, respeitador e amigo. Sua dedicação e carinho pelo povo cabense é um legado que ficará para as próximas gerações como exemplo de como fazer a boa política e, principalmente, de como ser um grande ser humano.

À família enlutada em nome de sua esposa Cintia, seus filhos Carla, Kaliu e keven estimo o consolo nesse momento de dor."

Vereador Ricardo Carneiro (Ricardinho)
Pres. da Câmara do Cabo de Santo Agostinho