
A adolescente Jocléia da Silva, de 12 anos, desapareceu em 14 de junho deste ano em Caruaru
Joclecia da Silva, 12 anos, desapareceu no dia 14 de junho - Foto: Arquivo pessoal
Foi confirmado nessa terça-feira (10) que o corpo encontrado carbonizado em 21 de julho pertence à jovem Joclécia da Silva, que estava desaparecida desde 14 de junho deste ano em Caruaru, no agreste pernambucano. A confirmação foi feita através dos familiares da adolescente.
Joclécia da Silva, de 12 anos, desapareceu no dia 14 de junho. Segundo familiares, naquele dia, a menina havia comprado um biscoito em um mercado perto de casa, no bairro Severino Afonso, lanchou, tomou banho e saiu novamente, mas desta vez não voltou para casa.
Um corpo foi encontrado por moradores no dia 21 de julho no bairro Severino Afonso. Na época, a Polícia Civil já suspeitava de que poderia ser da adolescente. Quando os policiais chegaram ao local, ele ainda estava em chamas. Confira os detalhes na reportagem da TV Jornal Caruaru.
Levantamento revelou que o número de assassinatos foi reduzido no Estado, porém, no mesmo período, casos de violência contra mulheres e LGBT'S cresceu
A tentativa de homicídio aconteceu em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Apesar das imagens fortes, a vítima sobreviveu
Passageiro teria se irritado após ser informado que deveria pagar outra passagem para entrar na integração