Agreste

Cinco suspeitos de assaltos a bancos morrem em confronto com a polícia

A ação aconteceu durante a noite. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 01/10/2019 às 7:50
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Cinco suspeitos de envolvimento em assaltos a bancos foram mortos durante um confronto com a polícia na zona rural da cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu na Fazenda Raiz da Serra, às margens da PE-81, na noite dessa segunda-feira (30).

Os policiais faziam uma operação em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, e já investigavam esse grupo. Eles foram ao local, porque havia indícios de que os suspeitos estariam se preparando para fazer um assalto a banco na região.

Confronto

Ao chegar à fazenda, os policiais teriam sido recebidos a tiros, revidaram e os cinco suspeitos que estavam lá morreram. Eles chegaram a ser levados para o hospital municipal de Gravatá, o Paulo Veiga Pessoa. Uma pessoa foi presa na operação.

Os policiais envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Vitória, onde o inquérito foi instaurado. Eles devem ser ouvidos mais tarde, na Delegacia de Gravatá. Sete policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi ) e policiais do interior participaram da ação.

Apreensões

Foram apreendidas no local três pistolas, 380 e ponto 40, duas espingardas calibre 12, dois coletes à prova de bala, uma touca ninja e munições.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.