Zona Oeste

Vídeo mostra policial reagindo a assalto e matando suspeito na Várzea


O policial foi abordado quando saía de uma padaria

Karina Costa Albuquerque Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 23/10/2019 às 8:00
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

O momento em que um comissário da Polícia Civil de Pernambuco reagiu a uma tentativa de assalto e matou um homem, quando saía de uma padaria, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife, foi registrado por circuito de segurança. O caso aconteceu na manhã dessa terça-feira (22), na Rua Odon Rodrigues de Morais Rego.

O suspeito morto foi identificado como Marcos Lauriano da Silva Filho, de 20 anos. De acordo com a polícia, o homem anunciou o assalto e atirou contra o policial. A bala atingiu o teto do veículo do comissário, que reagiu e matou o assaltante. Marcos Lauriano caiu na rua ao lado.

>> Policial reage a tentativa de assalto e suspeito é morto na Várzea

Investigação

Segundo o delegado, ele já tinha passagem pela polícia, por outros crimes. O assaltante estava usando um revólver calibre 38. O polícia quer identificar se o suspeito estava acompanhado e vai usar imagens das câmeras de segurança do próprio estabelecimento.

O comissário, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste, onde foi ouvido.

A polícia investiga agora se as outras pessoas que estavam no carro com o suspeito davam cobertura, na hora do crime.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.