
O jovem participava de uma festa, de projeto social, quando foi atingido, em Jaboatão dos Guararapes
Em um vídeo, gravado instantes depois do acidente, é possível ver o desespero das pessoas que passavam pelo local - Foto: Reprodução/TV Jornal
Um dançarino ficou ferido no rosto, durante uma queima de fogos, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Ele e os amigos participavam de uma festa, de um projeto social, no último sábado (28), quando o acidente aconteceu.
O dançarino Jamerson Salustiano da Silva, de 28 anos, manuseava fogos de artifício, quando foi atingido no rosto. Em um vídeo, gravado instantes depois do acidente, é possível ver o desespero das pessoas que passavam pelo local.
De acordo com amigos da vítima, Jamerson foi socorrido por policiais militares e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro de Prazeres. Depois, ele foi encaminhado à Fundação Altino Ventura (FAV), onde realizou exames oftalmológicos.
Os médicos verificaram uma fratura no rosto do rapaz, que foi internado no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Centro do Recife.
Os comerciantes do Ceasa dão sugestões para economizar
A superintendente da Caixa afirma que se deve ter cuidado com as apostas em grupo
Entre os nomes que aparecem escritos, estão os de Tenentes e Cabos