
O crime começou por telefone e terminou na portaria do prédio da vítima
Segundo a idosa, a pessoa que se passou por funcionária do banco não desligou o telefone, até o cartão ser entregue ao motoqueiro - Foto: Reprodução/TV Jornal
Uma idosa, de 77 anos, foi vítima de golpe do cartão clonado, no bairro da Madalena, na Zona Norte do Recife. Uma câmera de segurança da portaria do prédio dela filmou o momento em que o suposto motoqueiro do banco chegou para pegar o cartão, que teria sido clonado. Segundo a idosa, a pessoa que se passou por funcionária do banco não desligou o telefone, até o cartão ser entregue ao motoqueiro.
A aposentada, que preferiu não se identificar, contou que tudo começou quando ela recebeu uma ligação informando que o cartão dela havia sido clonado e foi identificada uma compra no valor de R$ 1.749,00, em uma livraria da cidade. Por isso, seria necessário bloquear o cartão.
Foi enviado um motoboy até a casa dela para buscar o cartão. Quando a idosa confirmou que havia entregue ao motoqueiro, a suposta atendente informou que ela havia sido roubada.
A delegacia de polícia do Cordeiro investiga o caso.
O projeto, que está orçado em mais de R$ 15 milhões, prevê intervenções nas áreas de drenagem, limpeza e mudança dos 8 pontos de ônibus da avenida
Ele não conseguiu fugir e foi ferroado diversas vezes
A criança voltava do aniversário do irmão mais velho, quando aconteceu o acidente, em Ferreiros, na Zona da Mata de Pernambuco