FEIRA NOVA

Pedreiro é espancado por três enteados após agredir mulher no Agreste

Ele foi socorrido e contou à polícia que agrediu a mulher por ciúme

Pedreiro é espancado por três enteados após agredir mulher no Agreste

O homem foi agredido pelos enteados com socos, pontapés e pauladas - Foto: Reprodução/TV Jornal

Um pedreiro, de 50 anos, foi espancado pelos três enteados, depois de agredir a mulher, em Feira Nova, no Agreste de Pernambuco. De acordo coma polícia, ele contou que bateu na companheira por ciúme. Ainda segundo a polícia, um dos motivos seria que a mulher gosta de usar roupas curtas e ele não aprova.

O homem foi agredido pelos enteados com socos, pontapés e pauladas.

Socorro

Ele deu entrada no Hospital da Restauração, no Recife, com uma fratura no braço e escoriações pelo corpo, e já recebeu alta. A Polícia Civil de Pernambuco vai investigar as agressões.

#UmaPorUma

A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou  onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma aqui.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.