Grande Recife

Vídeo: encapuzados invadem clínica e resgatam paciente em Igarassu


Eles teriam recebido R$ 7 mil para realizar a ação

Karina Costa Albuquerque Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 28/02/2020 às 10:20
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Dois homens encapuzados entraram em uma clínica e resgataram um paciente em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Em imagens de câmera de segurança, é possível ver o momento em que dois homens chegam ao local, no domingo (23).

A dupla coloca camisas na cabeça para não ser identificada. O portão abre normalmente e os suspeitos entram. Ele permanece aberto e, pouco tempo depois, os homens deixam a clínica levando o interno. O portão é fechado em seguida.

Casa de recuperação

O crime aconteceu em uma casa de recuperação para dependentes químicos, que fica no centro de Igarassu. De acordo com a polícia, os homens estavam armados e renderam um funcionário, antes de resgatar o interno, que estava se tratava no local, há três meses.

Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos seria um ex-interno da clínica, que teria roubado o controle do portão. Um funcionário do espaço também está sendo investigado.

Recompensa

A polícia acredita que R$ 7 mil foram pagos aos suspeitos. O delegado Alaumo Lima agora investiga quem pagou essa quantia e o motivo pelo qual o interno foi resgatado.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.