Nascimento

Mulher dá à luz dentro de viatura da CTTU no Recife

Bebê prematuro nasceu com ajuda de um coordenador de trânsito em uma viatura da CTTU na Avenida Cruz Cabugá

Publicado em 21/05/2020 às 8:33
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Uma mulher de 28 anos deu à luz dentro de uma viatura da CTTU, na tarde dessa quarta-feira (20), na Avenida Cruz Cabugá, em Santo Amaro, na área central do Recife. O pequeno Enzo Gabriel nasceu com a ajuda do coordenador de trânsito Raí Eduardo, que estava em horário de trabalho com o agente de trânsito Weidson.

De acordo com a equipe de plantão da CTTU, eles foram informados que uma grávida estava em trabalho de parte em uma parada de ônibus e prestaram assistência à mãe Evânia Gomes de Almeida, que ao entrar na viatura deu à luz ao bebê. A mãe e o bebê foram levados pelos guardas para o CISAM - Maternidade da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife.

Enzo nasceu prematuro, pesando um 1,800 Kg e precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com informações do hospital, mãe e filho passam bem, mas ainda não há previsão de alta.

Campanha de doação

Quem quiser ajudar doando fraldas ou roupas para Enzo pode entrar em contato com a CTTU através do número 3355.5329 ou pode deixar as doações no prédio da companhia de trânsito, que fica na Avenida Cruz Cabugá, número 304, Santo Amaro.

+VÍDEOS