
Um protético é suspeito de assassinar, a facadas, o vizinho dele, durante comemoração de aniversário em Paulista, no Grande Recife. Segundo informações repassadas pela polícia, ambos bebiam e festejavam a nova idade do protético, em um privê no bairro de Pau Amarelo, quando começou uma confusão.
>>>Pai de seis filhos é assassinado após colher manga em sítio na Mata Sul de Pernambuco
>>>Três homens são encontrados mortos em Petrolina, no Sertão de Pernambuco
Rogério Lourenço da Silva, de 41 anos, foi morto com pelo menos cinco golpes de faca. A polícia começou a investigar o caso. A reportagem foi ao ar no Bronca 24h desta sexta-feira (11).
Veja no vídeo
Confira na reportagem completa
Notícias Policiais TV Jornal
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.
>> Polícia investiga denúncia de estupro de menina de 10 anos dentro de prédio em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife
>> Casa de idoso é destruída por incêndio, em Boa Viagem; ele vinha sendo alvo de ameaças e acredita que foi criminoso
>> Prefeito de cidade pernambucana prende homem que tentava invadir casa de vizinha
>> Mandante de crime reza com família das vítimas antes de ser preso em Caruaru
>> Taxista é espancado até a morte após tentar matar ex-mulher e a mãe dela, e assassinar a ex-cunhada, no Recife
- Homem cai em golpe 'Boa noite, Cinderela' após levar mulher ao motel, diz polícia
- Polícia investiga morte de homem em motel no Agreste
- Suspeito de estar com mulher que morreu após ficar desacordada em motel é preso
- Câmeras registram suspeito de estar com mulher que morreu após ficar desacordada em motel
- Dor e comoção marcam enterro de mulher encontrada morta em motel