Bom dia!

Mensagem de bom dia evangélica: confira palavras para enviar para seus familiares e amigos

Partilhe com seus parentes e amigos mensagens evangélicas de bom dia

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 07/04/2022 às 7:33 | Atualizado em 07/04/2022 às 7:38
Notícia
Pixabay
Comece o dia enviando a palavra de Deus para seus familiares e amigos - FOTO: Pixabay

Acordar é uma dádiva divina. Logo pela manhã, assim que abrimos os olhos, podemos ver as incontáveis maravilhas de Deus.

Por isso, confira abaixo mensagens de bom dia evangélica para compartilhar e louvar a glória do Senhor Jesus, com seus familiares e amigos.

Confira mensagens:

1. Que Deus abençoe você com um bom dia!

Espero que hoje seja um dia de alegria e muitas bênçãos para você. Que Deus abençoe você com muita paz e felicidade, e os seus sonhos fiquem mais perto de se realizarem. Nunca deixe de lutar por aquilo que acredita, nem perca a fé se algo não corre como deseja. Deus coloca obstáculos no caminho de quem consegue superá-los, para que se aprenda e se fortaleça com eles. Tenha um bom dia abençoado por Deus!

2. A grandiosidade das manhãs de Deus

Para saber o tamanho da grandiosidade de Deus basta ver como são belas todas as manhãs. Bom dia para todos!

3. Bom dia a todos e que Deus abençoe o café

Levantar da cama já é difícil, lavar o rosto, então, um desafio. Tirar o pijama quentinho é um lamento só. Este é meu ritual de todas as manhãs. Mas depois disso vem a minha recompensa. Sim, a hora mais esperada do dia. Ah, o café! Esse líquido preto que me coloca para cima todos os dias. A bebida amarga que me adoça o coração e me dá forças para continuar. Eu acordo todos os dias só por causa de você, meu amor, meu café! Bom dia para todos!

4. Bom dia com a graça de Deus

Bom dia com a graça de Deus! Que Ele nos conceda muitos sorrisos para hoje e que a felicidade acompanhe todos os nossos passos. Mesmo quando enfrentamos tribulações Deus nos apresenta infinitos motivos para sentirmos gratidão. E enquanto tivermos nossa fé, nunca estaremos sós. Deus nos acompanha sempre, e se deixarmos Ele nos guia pelos caminhos certos. Tenha um bom dia sempre com Deus com sua principal companhia!

5. Um bom dia com Deus ao seu lado

Acordamos para um novo dia cheio de luz. Hoje é mais um dia que Deus deu de presente a todos e é nosso dever fazer com que valha a pena. Vamos sorrir, agradecer, orar e caminhar juntos em sintonia para fazer do mundo um lugar melhor. Desejo que tenha um bom dia com Deus ao seu lado.

6. Deus nos concedeu mais um dia

Deus nos concede mais uma bênção em forma de dia, e mais 24 horas para aproveitarmos a grande dádiva que é a vida. Bom dia! Que a sua fé seja sempre maior que qualquer dificuldade, e nada nunca separe seu coração do Senhor. Hoje desejo que sorria muito e que Deus aproxime você dos seus sonhos. Aproveite mais um dia para ser feliz e agradeça a Deus por todas as bênçãos que receber.

7. Um bom dia com harmonia

O dia de hoje é uma nova dádiva que Deus entrega em nossas mãos. Todos os dias são uma bênção, uma oportunidade de ser feliz e por isso devemos agradecer sempre. Tenham um bom dia e lembrem-se sempre que Deus estará olhando e protegendo a todos. Agradeçam pelo dom da vida para seguirmos em harmonia em mais um dia!

Comentários