Polêmica

Bispa Isa Reis assume ter traído esposo e confessa: 'Eu pequei, eu falhei'; saiba mais

Isa Reis reconheceu que pecou e afirma que tem trilhado o caminho do arrependimento

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 18/04/2022 às 8:23 | Atualizado em 18/04/2022 às 13:25
Notícia
Reprodução/Instagram
Isa Reis anunciou em seu Instagram o fim do seu casamento de mais de 20 anos com o bispo Geldi Batista. - FOTO: Reprodução/Instagram

Renomada no meio do público evangélico, a bispa Isa Reis publicou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram na noite da última sexta-feira (15) e abriu o coração.

No vídeo, a pregadora reconheceu que pecou e disse que, literalmente, trilhou o caminho do arrependimento.

“Eu trilhei o caminho da cura e da restauração, eu trilhei o caminho do arrependimento e da verdade”, disse Isa.

TRAIÇÃO

Isa relatou que, na época em que adulterou, ela conversou com o seu ex-marido, o bispo Geldi Batista e colocou toda situação diante dele e que foi feito um acordo para que tudo fosse resolvido entre eles.

A bispa também informou, no vídeo, que contou o erro cometido aos seus líderes, em uma reunião ministerial da igreja da qual era pastora, e que pediu perdão a Jesus e a instituição religiosa.

'NÃO EXISTE PESO NA CONSCIÊNCIA'

Isa revelou também que, atualmente, não existe mais peso de condenação sobre ela, pois colocou no Evangelho da Cruz a base da sua e da sua caminhada.

Ao fim do desabafo, Isa agradeceu aos seus líderes, apóstolo César Belluci e bispa Tati, e também aos seus amigos por conhecerem as suas fragilidades e a amarem mesmo assim.

FIM DE CASAMENTO

Isa Reis anunciou em seu Instagram o fim do seu casamento de mais de 20 anos com o bispo Geldi Batista. Em nota divulgada, o término do casamento se deu por uma decisão mútua.

Comentários