Polêmica

Pai de Bruna Karla se pronuncia pela primeira vez: 'Minha esposa fala a verdade'; veja vídeo

Pela primeira vez, Antônio se pronunciou abertamente e confirmou tudo o que sua esposa disse a respeito de Bruna Karla

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 19/04/2022 às 11:36 | Atualizado em 20/04/2022 às 21:53
Notícia
Reprodução/Redes Sociais
Seu Antônio e Bruna Karla - FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Antônio Simplício, pai da cantora gospel Bruna Karla realizou, na noite dessa segunda-feira (18), uma live para se pronunciar sobre as polêmicas envolvendo a filha e sua esposa Manuella, madrasta da artista.

Pela primeira vez, Antônio se pronunciou abertamente e confirmou tudo o que sua esposa disse. Entretanto, seu Antônio evitou confrontar com a filha.

Saiba o que declarou o pai de Bruna Karla

"Eu tenho uma esposa que, tudo que tem que falar ela fala mesmo, ela fala a verdade, não fica com mentiras. Tudo o que ela falou está falado, não estou aqui para ficar colocando a mãozinha na cabeça de ninguém e colocar docinho na boca de ninguém", disse.

Veja também: Pela primeira vez, Bruna Karla recebe apoio público de artista do meio gospel; saiba quem foi

ATAQUES

De acordo com ele, depois que sua esposa expôs o caso na internet, a família vem sofrendo inúmeros ataques, inclusive de religiosos conhecidos.

DIFICULDADES

Em um determinado momento da live, seu Antônio confirmou que sua família está tendo dificuldades devido à crise, mas disse que tem feito 'bico' como pedreiro para complementar a renda.

ESMOLA MENSAL

Nos últimos dias, Manuella tem exposto a relação entre Bruna e seu Antônio. Segundo ela, a cantora nunca visitou o pai e relatou que a artista tem dado uma 'esmola mensal', se referindo a uma mesada no valor de R$ 1.650,00.

SAIBA QUAL É O SALÁRIO DE BRUNA KARLA:

Comentários