DESCULPAS

'Perdão. Preciso das orações e intercessões': pastor que aparece bêbado em confusão pede desculpas e implora por oração

Pastor publicou uma nota de esclarecimento sobre o caso e pediu perdão a todos os líderes evangélicos do Brasil

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 25/04/2022 às 7:43 | Atualizado em 25/04/2022 às 7:52
Notícia
Reprodução/Youtube
Pastores trocam ameaças e agressões - FOTO: Reprodução/Youtube

O pastor Alisson Lucas, que apareceu embriagado, trocando ameaças e agressões durante uma confusão ao lado do amigo, Fabrício Morais, publicou uma nota de esclarecimento sobre o caso.

No texto, Alisson pede desculpas ao ministério da igreja. "Perdão a todos os pastores, líderes, coordenadores de departamentos e dirigentes de cultos em todo Brasil".

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA

“A paz do Senhor amados!

Nos últimos dias fui pego de surpresa com a exposição de um vídeo no site do fuxico gospel em que aparece eu e meu amigo.

Alguns amigos e familiares sabem um pouco da minha história de vida, das batalhas que enfrentei e enfrento desde a minha infância, fui forjado em um contexto hostil mas tive a felicidade de ter um encontro com Cristo, todavia não é fácil, haja vista que diariamente enfrento embates espirituais, emocionais e físicos.

A tempos atrás acabei sendo atingindo no bom combate da fé, e por um breve momento cedi ao pecado me desviando do propósito original de Deus pra mim, no que consequentemente resultou nas cenas do vídeo exposto.

Estou ciente de que diante de um erro não há espaço para justificativas, por isso corri para o altar de Deus com arrependimento na alma e encontrei o caminho da restauração.

Hoje entendo que as circunstâncias do passado não vai determinar meu presente e nem meu futuro, porque os mesmos quem determina é Deus.

Diante disso venho aqui humildemente com o coração aberto pedir perdão a todos aqueles (as) que acreditam na minha vocação.

Perdão a todos os pastores, líderes, coordenadores de departamentos e dirigentes de cultos em todo brasil, em especial quero pedir perdão a minha liderança que desde de que cheguei em Goiânia me acolheram como a um filho, e esse filho hoje se dobra perante Deus e as autoridades constituídas por ele.

Além do reconhecimento e pedido de desculpas, eu peço a ajuda, preciso das orações e intercessões daqueles que acreditaram na minha chamada e restauração.

Tenho certeza que vou vencer nesse capítulo da minha história! Já venci batalhas como depressão e ansiedade, mesmo sendo difícil estou bem! de cabeça erguida vivendo novas experiências com Deus.

A todos essas são as minhas mais sinceras palavras

sobre o ocorrido.

Deus abençoe a todos! Att: Allison Lucas”

RELEMBRE O CASO

De acordo informações do Portal do Trono, um vídeo que circulou nas redes sociais mostra uma briga envolvendo Fabrício Morais, ex-pastor da igreja A Casa de Goiânia e ex-marido da cantora gospel Julliany Souza, vocalista da banda gospel Casa Worship, famosa no Brasil todo.

A outra pessoa, que também aparece no vídeo, segundo informações dos internautas, seria o pastor da Assembleia de Deus de Campinas (SP). Nas imagens, ele aparece sendo empurrado por Fabrício.

Bêbados

Nas imagens ainda, os dois pastores aparecem sem camisa e se agredindo na sala da casa. Além disso, as informações dão conta de que ambos estariam bêbados.

Comentários