FAMOSOS

Pastora estaria se aproveitando do dinheiro de Ludmilla

Cantora presenteou a pastora com um carro

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 04/05/2022 às 16:20
Notícia
Reprodução/Redes sociais
Pastora Adriana e Ludmilla posam para selfie - FOTO: Reprodução/Redes sociais

A pastora Adriana Pereira ganhou a atenção da internet depois que começou a fazer amizade com diversos famosos. Jojo Todynho, Dra. Deolane Bezerra e Thiago Abravanel são algumas celebridades que já apareceram com a religiosa.

De todas as estrelas que têm se aproximado da pastora, Ludmilla e Brunna Gonçalves são as mais íntimas. O casal frequenta a casa de Adriana, que também já visitou a mansão das artistas.

Em vídeos nas redes sociais, Ludmilla já apareceu cantando músicas evangélicas na igreja Casa de Oração, que Adriana lidera no Rio de Janeiro.

De acordo com o site "Fuxico Gospel", os amigos próximos da funkeira estão desconfiando da relação com a pastora, que recentemente ganhou um carro de Ludmilla, entre outros presentes caros.

A cantora teria um carinho muito especial por Adriana e sua família, e é a responsável por apresentá-la a vários famosos. Em post no Instagram, a pastora chama Ludmilla de "filha do coração".

Fama de profeta

A pastora Adriana ficou conhecida nas redes sociais através da "live da resposta", onde declara profecias para os fiéis. É a fama de profeta que tem chamado a atenção de celebridades e anônimos cariocas para conhecer a religiosa.

Comentários