DEVOCIONAL

Conectado com Deus: 5 aplicativos para ler mais a Bíblia

Tecnologia pode ajudar a manter a leitura da Bíblia

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 06/05/2022 às 18:28
Notícia
Reprodução/Unsplash
Aplicativos podem ajudar na leitura da Bíblia - FOTO: Reprodução/Unsplash

Manter o hábito de leitura da Bíblia, como qualquer outro, pode ser mais difícil para algumas pessoas. Não há problema nenhum em usar recursos tecnológicos para ajudar nessa jornada.

Existem aplicativos bíblicos para todos os gostos, com recursos de estudos, compartilhamento e registro de anotações. Experimente o que você se identificar mais e enriqueça a sua leitura diária da Palavra de Deus.

5 aplicativos para auxiliar na leitura da Bíblia:

You Version: Muitos conhecem o app apenas pelo recurso da leitura da Bíblia, mas o You Version tem diversos planos de devocional, opção de transformar o versículo em uma arte e enviar para os contatos, acompanhar os destaques dos seus amigos.

Olive Tree: Esse é para quem gosta de estudar os significados das palavras e termos originais da Palavra. Além da leitura da Bíblia, o aplicativo conta com estudos do livro sagrado.

Glorify: Com certeza você já viu esse nome em imagens com versículos. Esse app disponibiliza materiais diários que guiam a leitura da Bíblia e a oração. Ainda é possível acompanhar o seu histórico de meditação na Palavra.

Quiz Bíblico: Quem disse que não dá para jogar e se edificar ao mesmo tempo? Essa é uma ótima opção para fixar na mente os aprendizados com a leitura da Bíblia Sagrada.

Diário Cristão: Se você gosta de registrar a sua devocional, vai amar esse aplicativo. Através de um formato simples, suas anotações ficam organizadas e não correm o risco de serem perdidas.

Comentários