Pronunciamento

Sarah Farias fala pela primeira vez sobre show polêmico com Jessé Aguiar em Pernambuco

Em vídeo, Sarah Farias falou sobre o show polêmico do último sábado (13)

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 17/05/2022 às 7:09 | Atualizado em 17/05/2022 às 7:13
Notícia
Reprodução/Instagram/Assembleianos de Valor
Cantora gospel Sarah Farias falou sobre o show polêmico de Jessé Aguiar - FOTO: Reprodução/Instagram/Assembleianos de Valor

Pela primeira vez, a cantora gospel Sarah Farias falou sobre o show polêmico do cantor gospel Jessé Aguiar em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco.

Em seu Instagram, Sarah abriu a tão famosa 'caixinha de perguntas' para interagir com seus seguidores e foi interrogada sobre o que houve no último sábado, dia em que Jessé afirmou ter sido ferido após tumulto de fãs na saída do camarim.

'Sarah fala o que realmente aconteceu sábado', perguntou um seguidor. Em resposta ao internauta, que não foi identificado, a cantora conversou abertamente e revelou informações sobre o evento.

"Eu tenho um amor muito grande por todas pessoas envolvidas nessa história. O que eu posso falar sobre o evento é que eu já cantei nesse evento em 2019 e tinha mais de 100 mil pessoas, eu estava grávida e foi um dos eventos mais bonitos do que já fui. Só estou respondendo porque tem muita gente pedindo para eu falar sobre isso aqui. Então, a melhor coisa que a gente faz as vezes para ajudar alguém é a gente orar por aquela pessoa. Orar. Orar nunca é demais", disparou Sarah.

A cantora se apresentou na mesma noite em que Jessé cantou no projeto Recuperando Vidas para Jesus. O evento organizado pelo Pastor Cleiton Collins e Missionaria Michele Collins.

ORGANIZADORES DO EVENTO DESMENTEM JESSÉ

A equipe organizadora do evento também se pronunciou na internet e desmentiu a nota do cantor gospel, que afirmava que ele havia sofrido escoriações no corpo.

De acordo o Ministério Recuperando Vidas com Jesus, organizador do evento, as alegações são totalmente mentirosas, pois não houve invasão do camarim e a equipe de segurança teria escoltado Jessé Aguiar até a sua saída.

O filho do Pastor Cleiton Collins comentou sobre o ocorrido: “Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”

Organizadores do evento e da produção, que estava presentes, afirmaram também que não houve nenhuma violência contra Jessé Aguiar.

Cantor Jessé Aguiar anuncia afastamento das redes sociais

Nessa segunda, o artista postou um story no Instagram informando aos seguidores que vai se afastar da rede social por um tempo. "Está me fazendo muito mal, e tudo o que for afetar minha saúde mental, daqui pra frente, eu vou cortar", escreveu Jessé.

"Oi lindos. Vou ficar alguns dias off aqui do insta, está me fazendo muito mal, e tudo o que for afetar minha saúde mental, daqui pra frente, eu vou cortar. Aqui é uma terra sombria, que faz com que a vida real às vezes seja aterrorizante. Eu não quero que o jessé se perca novamente entre tantos turbilhões, vou me retirar, e quando eu achar necessário (se eu ver que é necessário) eu volto, diante mão, EU TO MUITO BEM, vou ficar em off justamente pra que esse "BEM ESTAR" não seja afetado. Aos que me admiram, e torcem por mim, continuem, a gente se encontra nas canções."

Comentários