ACIDENTE

'Fúria do inimigo, mas meu Deus é maior', diz cantora gospel Elaine Martins sobre acidente com a família

Elaine Martins disse que o carro desgovernado bateu na região onde ela deveria estar sentada

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 24/05/2022 às 7:30 | Atualizado em 24/05/2022 às 7:32
Notícia
Reprodução/Instagram
Nas redes sociais, Elaine falou sobre o grave acidente envolvendo sua família - FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora gospel Elaine Martins fez um desabafo nas redes sociais após o grave acidente de carro envolvendo sua família.

A declaração da artista deixou os internautas abismados. Em uma publicação, Elaine disse que o carro desgovernado bateu na região onde ela deveria estar sentada, caso estivesse no momento da colisão.

No entanto, a cantora estava em casa no momento do acidente. Cabe lembrar que Elaine e a família se mudaram para os EUA há 10 dias.

Cristã, Elaine falou que Deus havia lhe dado uma palavra no dia do acidente. "Essa foi palavra que o Senhor me deu exatamente no dia, em que chegou a resposta da documentação…", escreveu Elaine Martins. Em seguida, ela citou os versos do Salmos 121, da Bíblia.

'FÚRIA DO INIMIGO'

No post, Elaine diz também conhecer a fúria do inimigo contra a sua família.

"Eu conheço a fúria do inimigo, mas não tenho absolutamente nenhuma dúvida, de que o MEU Deus é MAIOR e fará tudo no tempo certo!!!", falou Elaine Martins.

No final, Elaine agradeceu a Deus o livramento e também celebrou o fato de a família não ter tido nenhuma consequência mais grave em decorrência do acidente.

O ACIDENTE

O acidente aconteceu no domingo (22). No carro, estavam o marido de Elaine Martins, Oséias Chagas, e sus dois filhos Josué e Joabe. O acidente foi grave.

De acordo com Elaine Martins, o carro da sua família transitava em uma avenida movimentada da cidade, quando outro veículo invadiu a faixa e terminou colidindo com outros dois carros.

ESTADO DE SAÚDE

O marido de Elaine e os filhos ficaram levemente feridos e foram encaminhados ao Hospital Advent Health.

Comentários