INFLUENCIADORA DIGITAL

Após casamento de Daniela Araújo, ex de Whindersson Nunes fala sobre sua situação: 'Com Deus curei isso dentro de mim'

A influenciadora Maria Lina foi uma das convidadas para a festa de casamento da cantora Daniela Araújo, que reuniu famosos, principalmente do meio gospel

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 27/05/2022 às 7:17 | Atualizado em 27/05/2022 às 7:17
Notícia
Reprodução/Instagram
Maria Lina via Stories do Instagram - FOTO: Reprodução/Instagram

Uma das convidadas para a festa de casamento da cantora Daniela Araújo, que reuniu famosos, principalmente do meio gospel, a influenciadora Maria Lina abriu o jogo sobre o que sente ao ficar perto de mulheres grávidas e bebês.

Após completar um ano da morte de João Miguel, seu filho recém-nascido com Whindersson Nunes, a influenciadora de 23 anos afirmou, na quinta-feira (26), que está "curada" da situação traumática que viveu e destacou o papel de Deus e da terapia em sua recuperação do luto.

As declarações vieram após internautas questionarem como a ex de Whindersson se sentiu após posar para uma foto ao lado da noiva Daniela Araújo, que está grávida do seu segundo filho.

"É um assunto muito bem resolvido pra mim. Quando não era bem resolvido, eu aparecia aqui chorando, triste. Eu amo estar nesses ambientes. Eu amo grávida, amo neném. Me faz muito bem", afirmou.

A influenciadora também disse lidar bem com isso após a perda é resultado de muita terapia. "É claro que não foi um processo do dia pra noite. Quando aconteceu tudo, fiquei uns dois meses sem me sentir bem vendo grávidas e bebês. Só que eu fiz muita terapia", disse.

"Foi um processo muito llongo de recuperação. Eu me tratei da forma certa, vivi o luto como tinha que ser vivido. [Com] Terapia, médicos, minha família, Deus, meus amigos... curei isso dentro de mim", completou.

CASAMENTO DE DANIELA ARAÚJO

A celebração religiosa aconteceu no espaço de eventos 'A Casa de Babette', em São Paulo (SP). Daniela Araújo e o produtor musical André Nine resolveram dizer o 'sim' no altar, após terem se casado no civil em junho de 2020.

Diversos artistas do meio gospel foram prestigiar o casamento de Daniela Araújo.

O cantor gospel Jessé Aguiar cantou na entrada da noiva e curtiu o evento ao lado dos colegas músicos. Também foram convidados os integrantes do Grupo Kemuel, Priscila Padilha, Eliane Marx e Beresix.

A ex-gospel Jotta A, que começou a carreira cantando música evangélica, também marcou presença na festa e fez uma publicação homenageando os recém-casados. "Vim buscar meu buquê. Parabéns amigos. Feliz em fazer parte dessa linda história! Amo vcs", escreveu a artista.

Comentários