Polêmica

Suposta 'amante' de pastor da Assembleia de Deus, cantora gospel diz que está com sério problema de saúde

Suposta 'amante' do pastor comentou sobre o caso e revelou sério problema de saúde

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 02/06/2022 às 11:50 | Atualizado em 02/06/2022 às 11:54
Notícia
Reprodução
Pastor Daniel Nunes - FOTO: Reprodução

A confissão do pecado de adultério do pastor Daniel Nunes, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Campina Grande, na Paraíba, ainda repercute entre o povo evangélico. Vários admiradores do pastor e fiéis ainda comentam sobre o escândalo envolvendo o religioso.

De acordo com informações, logo após renunciar ao cargo de Presidente da Assembleia de Deus, vazou mensagens em vários grupos do WhatsApp dizendo que Daniel Nunes mantinha um relacionamento extraconjugal com uma cantora jovem da igreja, há pelo menos 7 anos.

>> LEIA TAMBÉM: Fiel da Assembleia de Deus faz revelação impressionante após afastamento do pastor Daniel Nunes

Na última segunda-feira (30), o ministro do evangelho revelou, de fato, em lágrimas, que adulterou com uma irmã da igreja, que é cantora gospel.

DEPRESSÃO

Diante da repercussão, segundo informações do portal Assembleianos de Valor, a cantora gospel, suposta 'amante do pastor', usou as suas redes para se pronunciar sobre o caso, já que esteve no centro desta polêmica.

No seu pronunciamento, a cantora afirmou que está sofrendo um problema sério de saúde: depressão. Ela informou também que, por esse motivo, iria se ausentar das redes sociais.

Ainda de acordo com informações, ela estaria insatisfeita com o religioso por ele não querer ir avante com o relacionamento. Como resultado, ela decidiu revelar o caso extraconjugal.

POSIÇÃO DE DESTAQUE

Ainda segundo fontes da igreja de Campina Grande, a cantora teria vindo da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), mas logo foi colocada em posição de destaque por Daniel Nunes, como apresentadora do programa de televisão da igreja.

De acordo com o portal, ninguém desconfiou do que estava por trás de ‘tanta bondade’.

DISCIPLINA

Diante da igreja, a Direção da Convenção de Ministro da Paraíba relatou o que houve com o pastor Daniel e disciplinou o religioso.

Durante a leitura, o pastor presidente Dari Ferreira, que dirigia o trabalho, afirmou que Nunes foi contra a palavra e os ensinamentos da sã doutrina.

"A disciplina ou a exclusão é sansão usada pela igreja como meio de afastar ou afastar da comunhão qualquer membro, auxiliar, diácono, presbítero, evangelista ou pastor cujo comportamento seja similar aos descritos no artigo 8º ou que pratique qualquer outro ato incompatível com o decoro Bíblico. Diante disso, a diretoria e a Mesa Diretora da Convenção disciplinou o pastor Daniel Nunes da Silva", disse.

PASTOR NÃO PODERÁ PREGAR DURANTE 1 ANO

Por conta do erro, Daniel ficará em disciplina por 1 ano. Durante esse tempo, o religioso não poderá pregar, nem subir nos púlpitos da igreja.

O pastor também não poderá participar da Ceia do Senhor Jesus. Recentemente, o pastor havia renunciado o cargo de pastor presidente.

Comentários