Acidente

Amiga de Eyshila, Fernanda Brum comenta sobre acidente da cantora gospel

Fernanda Brum comentou sobre o grave acidente de carro que Eyshila sofreu

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 02/06/2022 às 12:13 | Atualizado em 02/06/2022 às 12:17
Notícia
Reprodução/Instagram
Eu estou muito feliz que meus amigos estão sãos e salvos, disse Brum - FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora Fernanda Brum comentou sobre o grave acidente de carro que a artista gospel Eyshila e o seu marido, o pastor Odilon Santos, sofreu na noite dessa quarta-feira (01).

Segundo informações do site NaTelinha, Eyshila e Odilon estavam em uma rodovia com destino à Curitiba, no Paraná, quando o acidente aconteceu. A evangélica teve ferimentos leves, enquanto o pastor acabou lesionando a cervical.

Nas redes sociais, a amiga de Eyshila comemorou o livramento e disse: "Só o Senhor é Deus! O mundo espiritual está mexido! É tempo de orarmos mais ainda um pelos outros! Eu estou muito feliz que meus amigos estão sãos e salvos! Aleluia!".

EYSHILA SE PRONUNCIOU APÓS GRAVE ACIDENTE

Através das redes sociais, a cantora gospel Eyshila se pronunciou na manhã desta quinta-feira (2), após o grave acidente de carro que sofreu com o seu marido, o pastor Odilon Santos.

Citando um salmo bíblico, Eyshila relatou que grande foi o livramento que Deus deu ao casal. "Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos. Salmos 91:11. Estamos vivos. Grande foi o livramento", escreveu a cantora em seu perfil oficial no Instagram.

Ainda abalada com a situação, a cantora afirmou que ao longo do dia vai tentar passar mais detalhes sobre o acidente. Na publicação, Eyshila agradeceu as orações e palavras de carinho que vem recebendo dos fãs e admiradores.

Foto mostra como ficou carro de Eyshila após terrível acidente

Em uma postagem nas redes sociais, a cantora gospel publicou uma foto do terrível acidente. Na imagem é possível ver o estado em que o carro ficou. Confira a imagem abaixo:

Comentários