SHOW

Dupla gospel pernambucana publica foto em show no Piauí e se pronuncia: 'Satanás perdeu de novo'; veja foto e como foi o evento

Após liberação da Justiça, show aconteceu nessa quinta-feira (9) e reuniu milhares de fiéis

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 10/06/2022 às 7:21 | Atualizado em 10/06/2022 às 7:25
Notícia
Reprodução/Instagram
A banda gospel foi contratada por inexigibilidade junto à empresa C&C Música Ltda por um valor de R$ 57 mil. - FOTO: Reprodução/Instagram

A dupla 'Canção e Louvor', formada pelos irmãos Cláudia Canção e Cláudio Canção, ambos de Pernambuco, surpreendeu os fãs, admiradores e internautas após publicar uma foto antes de se apresentarem em um show no Piauí.

Antes, a justiça havia suspendido o show dos evangélicos devido a um pedido do Ministério Público. O órgão havia questionado o valor de R$ 57 mil cobrado pela produção da dupla Canção e Louvor para se apresentar na cidade e apontou que não era justificado.

Na decisão, no processo de contratação da banda, não houve a justificativa do preço. Segundo o juiz, a justificativa do preço é imprescindível, como forma de demonstrar a correção do negócio praticado. O caso gerou polêmica entre o público gospel.

Porém, na última quarta-feira (8), o Tribunal de Justiça do Piauí derrubou a decisão judicial que havia suspendido o show. Com a medida, o evento foi liberado.

Ao liberar o show, o desembargador Edvaldo Pereira de Moura apontou que “documentos dão conta de que a verba destinada ao pagamento das despesas referidas não prejudica a atuação do município em questões essenciais, como saúde e educação, conforme declarado pelo próprio Prefeito, além de não consistir em valor exorbitante nos termos dos gastos que envolvem a apresentação efetiva”.

Além disso, apontou que “a banda tem um grande acesso do público em geral, com reprodução elevada de suas músicas em plataforma de streaming, indicando música que foi ouvida quase 15 milhões de vezes, entre outras”.

COMO FOI O SHOW?

No Instagram oficial da dupla, uma foto foi postada com a seguinte legenda: "Satanás perdeu de novo! Vai dá tempo, vai dá certo e vai ter festa".

 

Reprodução/Instagram
Show ocorreu nessa quinta-feira - Reprodução/Instagram

 

VÍDEO

Em um vídeo publicado no portal Assembleianos de Valor, é possível ver que o evento reuniu milhares de fiéis. 



Comentários