Polêmica

Pastora de igreja inclusiva afirma que ser 'hétero' não é normal; veja VÍDEO

Em um vídeo, a líder religiosa afirmou que ser 'hétero' não é normal

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 15/06/2022 às 11:22 | Atualizado em 16/06/2022 às 9:13
Notícia
Reprodução/Instagram
Lanna Holder - FOTO: Reprodução/Instagram

Uma declaração feita nas redes sociais pela pastora Lanna Holder, fundadora da igreja inclusiva Cidade Refúgio, em São Paulo, causou polêmica entre milhares de religiosos.

Em um vídeo, a líder religiosa afirmou que ser hétero não é normal. Casada com Rosania Rocha, Lanna ainda ironizou e diz que Jesus também ama os héteros.

O post, que parece ser um desabafo contra alguns pastores que pregam contra a homossexualidade, acabou ganhando bastante repercussão na internet.

Holder ainda 'debocha' dizendo que ninguém pediu para nascer ser 'hétero', e que a pessoa que tem essa orientação sexual não vai para o inferno.

"Se você não for alguém normal como eu, se você for hétero, eu quero te dizer uma coisa: você não escolheu ser hétero. Eu acredito que você nasceu assim? Conheço alguns ex-héteros que voltaram a ser héteros novamente, que tentaram uma tal de “cura hétero”, que subiram ao monte, oraram, pediram a Deus pra que suas vidas fossem mudadas é que achavam que era doença, depois eles começaram a achar que eram demônios, então quero te dizer, como uma mulher normal e pastora de uma igreja tradicional que aceita também os héteros sexuais eu quero te convidar a conhecer uma graça que te inclui. Uma graça que o senhor tem pra sua vida, mesmo você sendo hétero. Você não vai pro inferno. Não tem problema se você é homem e gosta de homem. Se você é mulher e gosta de mulher. Jesus te ama assim como você é", disparou.

 

Comentários