FAMOSOS

"No juízo final a gente se encontra": Jojo Todynho diz que não vai mais comentar fala homofóbica de Bruna Karla

Cantora dispara contra evangélicos que atacaram seu discurso criticando Bruna Karla

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 21/06/2022 às 17:42 | Atualizado em 21/06/2022 às 17:54
Notícia
Foto: Reprodução
Após tomar conhecimento de caso de bullying contra menina de 12 anos, a cantora Jojo Todynho pede doações para família e promete palestra sobre o tema - FOTO: Foto: Reprodução

Em pronunciamento nas redes sociais na última segunda-feira (20), Jojo Todynho explicou o discurso que fez na Parada do Orgulho, no domingo (19), criticando a fala homofóbica da cantora gospel Bruna Karla.

A funkeira, que também é evangélica, questionou os crentes que, segundo ela, estão lhe enviando mensagens de ódio por discordar do posicionamento de Bruna.

"Olha pra dentro da tua igreja, olha pra dentro da tua vida", disparou Jojo. "Será que é de Deus crente ficar fazendo TikTok? Se manquem! Será que Deus está fazendo também passinho lá no céu?".

A cantora afirmou que sempre precisa se pronunciar quando está envolvida em notícias na mídia porque é uma mulher preta e, por isso, mais julgada e discriminada pela sociedade. "Nós vivemos num país preconceituoso, racista", declarou.

"No juízo final a gente se encontra"

Sobre os evangélicos que julgam os pensamentos e comportamentos das pessoas, a funkeira disse: "Eu não me importo com o que vocês pensam ou deixam de pensar ao meu respeito, porque a minha conta eu vou pagar com Deus".

"No juízo final a gente se encontra, aí Deus vai resolver quem vai pro céu, quem vai pro inferno, fora isso, cada um cuidando da sua vida. E olha que no juízo final a gente pode se surpreender", finalizou.

Bruna Karla tenta se 'justificar' e afirma que nunca foi homofóbica

Comentários