POLÊMICA

Amigo gay de Bruna Karla se pronuncia sobre fala da cantora gospel

Bruno di Simone namora ex-pastor e revela que se surpreendeu com o posicionamento de Bruna Karla

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 23/06/2022 às 19:41
Notícia
Reprodução
Amigo gay de Bruna Karla se pronuncia sobre suas falas homofóbicas - FOTO: Reprodução

A repercussão da fala de Bruna Karla em um podcast que gravou em dezembro de 2021 continua rendendo na internet. A afirmação da cantora gospel sobre não ir ao casamento de um amigo homossexual com outro homem foi alvo de críticas de famosos e anônimos.

Apesar de não ter citado o nome do amigo em questão, logo as pessoas próximas da artista puderam confirmar de quem ela estava falando quando reforçou que acredita na condenação eterna de pessoas LGBT+.

Bruno di Simone é youtuber e namora o escritor e ex-pastor Felipe Heiderich. Nas redes sociais, ele postou um vídeo de pronunciamento e um texto confirmando ser o amigo que Bruna cita na entrevista, mas que o seu pedido não foi exatamente como ela descreveu.

"Quando convidei a Bruna Karla para estar no meu casamento, eu ainda era solteiro. Lembro-me de dizer: 'Quero a Ivete Sangalo, Iza, Anitta, Tati Quebra Barraco, Gloria Groove, Ludmilla e você lá'. Não a convidei por ser cantora gospel, mas sim por ser minha amiga. Na época, ela disse que não poderia cantar, até pelo seu público. Ok! Mas não teve nenhum assunto sobre inferno ou sobre eu estar em pecado. Até porque se tivesse, amizade seria rompida ali."

"Esse vídeo me machucou tanto"

Bruno de Simone revela que ficou surpreso com a fala da amiga. "Não poderia achar normal uma amiga dizer um absurdo desses. Nunca iria admitir isso de ninguém", escreveu no Instagram.

VEJA TAMBÉM: Em áudio vazado, Bruna Karla tenta se 'justificar' com amigo gay e afirma que nunca foi homofóbica

"Se ela apenas reproduziu o que aprendeu, fico triste por aprender somente o preconceito. Da mesma forma, reproduzo o que aprendi: AMOR. Se me desejam o inferno, eu desejo o céu", concluiu o apresentador.

Bruna Karla tenta se justificar e afirma que nunca foi homofóbica

Comentários