FAMOSOS

BRUNA KARLA: Amigo gay da cantora evangélica diz que está recebendo "hater gospel"

Bruno di Simone xinga os evangélicos que estão criticando a sua conduta nas redes sociais

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 28/06/2022 às 17:47 | Atualizado em 28/06/2022 às 17:47
Notícia
Reprodução/Redes sociais
"Amigo gay" de Bruna Karla, Bruno di Simone se pronuncia sobre declaração da cantora gospel - FOTO: Reprodução/Redes sociais

Em vídeo que viralizou na internet, Bruna Karla conta em um podcast que um amigo gay questionou se ela iria ao seu casamento com outro homem e ela negou. Na mesma entrevista, a cantora gospel afirmou que homossexuais sofrerão condenação no inferno.

Bruna não citou nomes, mas logo a internet identificou que o amigo em questão é o apresentador Bruno di Simone, que confirmou a história contada pela religiosa.

Aderindo às críticas da internet à artista, Bruno declarou que não esperava esse posicionamento da amiga, uma vez que ela nunca havia sido homofóbica com ele.

Em resposta a seguidores nas redes sociais nesta terça-feira (28), o apresentador revelou que rompeu a relação com Bruna Karla: "Não posso ter amizade com uma pessoa com um discurso desumano e homofóbico", escreveu.

"Hater gospel"

Bruno di Simone respondeu publicamente a outro fã que fez uma pergunta sobre o caso de Bruna Karla: "Como você lida com as ameaças e os haters gospel?".

Sem filtros, o apresentador usou diversos palavrões ao responder sobre os evangélicos que estão criticando a sua conduta:

"Alguns eu mando pra put@ que p@riuuuu. Alguns eu mando pra put@@@ que p@@@@ri... bloqueio e ainda posto aqui para que as pessoas vejam que tem sim pessoas trevosas usando nome de Deus. E alguns só mando um FOD@@@@ SE bem grande e em seguida um block."

Comentários