POLÊMICA

O que BRUNA KARLA disse? Entenda a POLÊMICA envolvendo a cantora gospel

Fala de Bruna Karla gerou grande repercussão no meio de famosos e evangélicos

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 23/06/2022 às 11:01 | Atualizado em 27/06/2022 às 12:42
Notícia
Reprodução/YouTube
Cantora gospel disse que não aceita convites para cantar em igrejas 'inclusivas' - FOTO: Reprodução/YouTube

Durante os últimos dias, milhares de pessoas ainda estão chocados com a repercussão do caso que envolvendo a cantora gospel Bruna Karla.

Famosos, artistas e cantores ainda rebatem a fala da artista gospel, que rejeitou o convite de cantar em um casamento de um amigo gay por conta da sua fé.

O que Bruna Karla disse?

Muita gente ainda se pergunta: O que Bruna Karla disse? Em entrevista ao podcast 'Positivamente', apresentado por Karina Bacchi, a cantora gospel contou que só iria ao casamento de um amigo gay caso ele estivesse casando com uma mulher.

“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’”, contou.

A evangélica também rejeitou de cantar no casamento do amigo homossexual e revelou que, se cantasse, estaria indo de encontro com a bíblia.

“Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus“, completou a artista.

VEJA NO VÍDEO O COMENTÁRIO POLÊMICO DE BRUNA KARLA


A fala, considerada homofóbica, ganhou bastante repercussão na internet. Vários internautas criticaram Bruna por sua postura.

Áudio vazado

Em áudio vazado, a cantora Bruna Karla se pronuncia após sua declaração polêmica no podcast. No áudio, Bruna tenta se justificar com o seu amigo homossexual.

"Nenhum momento eu quis expor nossa amizade, e, na verdade, eu nem falei seu nome. Eu quero te dizer, Bruno, que eu sempre te amei e vou continuar te amando muito. Você é meu amigo e a gente respeita a escolha de cada um e a vida de cada um. Eu sempre te respeitei, continuou te respeitando e vou continuar te amando. Você me conhece e você não precisa que ninguém fale de mim para você. Nunca na minha vida, eu fui homofóbica e você sabe disso. Eu sempre te amei. Sempre gostei de estar ao seu lado, de ter você nas minhas festas, nas minhas reuniões e você por perto, mesmo sabendo de suas decisões. O que foi falado ali, foi questão de concordar. E eu concordei ali, com toda paz no meu coração. No dia que eu concordar, realmente, eu não vou viver mais a palavra de Deus que eu acredito. Receba o meu abraço, o meu amor. Eu não quis em nenhum momento te ofender e nem ferir ninguém. Eu falei com muito amor, respeitando a prática. Eu não posso concordar, amigo, com a decisão. Isso está fora das minhas possibilidades porque eu acredito na palavra e eu preciso viver o evangelho da palavra de Deus", relatou Bruna Karla.

 

PAI DA CANTORA MANDA RECADO PARA AMIGO GAY 

Ao ver as críticas sob a filha, Antônio Simplício se pronunciou e não gostou da manifestação e da atitude de Bruno em desfavor da filha. Em um vídeo gravado, Antônio criticou Bruno porque ele não saiu em defesa da artista.

Segundo o pai da cantora, se a filha fosse preconceituosa e homofóbica, ela não abriria as portas para Bruno. Além disso, na visão de Antônio, Bruna Karla não quer fazer divisão nenhuma.

Nas imagens gravadas, Antônio saiu em defesa da cantora e relata que ela fez o seu papel como cristã, que é de pregar o evangelho.

O pai da artista da MK Musica ainda criticou Bruno por vazar áudios privados da filha para a imprensa.
Para Antônio, Bruno está sendo oportunista e quer aproveitar a polêmica para ganhar fama e ser exaltado pelas pessoas. De acordo com o pai da cantora gospel, Bruno é uma “cobra” e “judas”.

 

 

Por fim, Antônio defendeu o posicionamento da filha que, segundo ele, basicamente pregou a palavra de Deus. Ele também esclareceu que, se a filha decidir não ir a um casamento entre homossexuais, está no direito dela.

Comentários